in

Harry Styles apresenta “The Late Late Show” e canta “Adore You”

Na noite da última terça-feira, 10, Harry Styles participou do programa televisivo “The Late Late Show“. O cantor ocupou o lugar do apresentador James Corden.

Um dos momentos mais comentados da noite foi quando Harry participou de um jogo – no maior estilo “verdade ou desafio” – com sua ex-namorada, a modelo Kendall Jenner. O nome do quadro é “Fill Your Guts or Spill Your Guts” (Encha suas entranhas ou jogue suas entranhas, em tradução livre). A proposta era que ambos fizessem perguntas um para o outro, e quem decidisse não responder teria que comer algo bem estranho.

Entre os alimentos oferecidos havia brigadeiro de inseto, um ovo de cem anos, pênis de touro, esperma de bacalhau e smoothie de salmão.

Kendall começou a brincadeira, e uma das perguntas ao cantor foi “Quais canções no seu último álbum foram sobre mim?”, se referindo ao namoro deles. Harry não quis respondê-la e acabou comendo esperma de bacalhau.

A segunda pergunta se referia aos colegas de One Direction. Ao pedir que Harry ranqueasse os integrantes analisando a carreira solo de cada um, ele nem esperou Kendall terminar a frase e se precipitou a comer um escorpião-marinho.

Veja abaixo o vídeo completo do quadro.

Os fãs, claro, bombaram o Twitter com a hashtag #HarryHostsLateLate.

https://twitter.com/JuFalcao16/status/1204777308399263749

Carpool Karaoke

Clássico no programa “The Late Late Show”, Harry Styles também participou do quadro “Carpool Karaoke“, mas dessa vez como motorista, e James como passageiro.

Na corrida, que durou quatro minutos, James dá conselhos à Harry de como tratar os convidados no programa. O apresentador aconselhou Styles a fingir interesse em qualquer coisa que dissessem e rir das histórias, por mais que elas não fossem engraçadas.

Harry e James aproveitaram e cantaram um dos novos hits do cantor, “Watermelon Sugar“.

Além disso, Harry realizou um monólogo em que entrevistou a si mesmo, com a ajuda de edição de vídeo – que fez surgir um segundo Harry junto ao original. No quadro, um Harry diz ao outro que o álbum “Fine Line” está incrível. Confira o momento a seguir.

Harry Styles canta “Adore You”

Harry Styles aproveitou o programa para performar o hit mais recente, “Adore You“, que pertence ao álbum “Fine Line”. O segundo álbum da carreira de Harry será lançado na próxima sexta-feira, 13. As músicas “Lights Up” e “Watermelon Sugar” também pertencem ao disco.

Leia mais: Harry Styles divulga datas e locais da turnê “Love On Tour” no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *