21 de maio de 2019 por Laura Ferre.

Não é surpresa para ninguém o sucesso que a Billie Eilish vem fazendo no mundo todo. Apesar de ter apenas um álbum e um EP, ela vem quebrando recordes nas paradas. Dessa maneira, resolvemos listar artistas que já fizeram covers das músicas de Billie. Confira:

Bring Me The Horizon

Bring Me The Horizon, que recentemente esteve no Brasil, rendeu-se aos encantos das músicas de Billie Eilish. Conforme a tradição da BBC Radio 1, os convidados cantam um cover e a música escolhida foi “when the party’s over“. Apesar de não ser o estilo principal da banda, eles já fizeram outras versões intimistas, como “Drown“.

Sigrid

Surpreendentemente, a cantora norueguesa Sigrid escolheu uma música do EP “dont smile at me“. Mas a performance foi para o P3 Session, uma espécie de versão norueguesa do BBC Radio 1. Além disso, Sigrid também lançou o primeiro álbum de sua carreira: “Sucker Punch“.

WESLEY

View this post on Instagram

i could lie and say i like it like that @wherearetheavocados

A post shared by WESLEY (@wesleystromberg) on

O ex-Emblem3, Wesley Stromberg, também escolheu “when the party’s over” para gravar um cover. Depois que a boyband acabou, ele tem lançado músicas solos e alguns covers em suas redes sociais. Além disso, ele também esteve no Brasil há um tempo atrás e o Tracklist entrevistou o cantor.

Carol Biazin

View this post on Instagram

lovely. 💔

A post shared by carol biazin (@carolbiazin) on

Logo após lançar seu primeiro EP “S“, a finalista do The Voice 2017 postou um cover em suas redes sociais. De fato, a música escolhida por Carol Biazin não está no álbum ou EP de Billie Eilish. Entretanto, “lovely“, parceria com Khalid, está na trilha sonora da série “13 Reasons Why“.

dodie

Do mesmo modo que BMTH e WESLEY, a cantora dodie também escolheu “when the party’s over”. A canção está presente no primeiro álbum de Billie Eilish, “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?“. Apesar de ter apenas 7 músicas, dodie também lançou o seu primeiro álbum “Human“.

Machine Gun Kelly

Machine Gun Kelly também foi mais a fundo e escolheu uma música do EP de Billie Eilish “dont smile at me”. Entretanto, a versão de “Ocean Eyes” do MGK é um pouco mais rápida do que a original. Mas para os fãs do rapper que estão ansiosos por um novo material, MGK lançou seu novo single “Hollywood Whore“. O novo álbum “Hotel Diablo” está previsto para junho.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.