in

5 Seconds Of Summer faz cover de “Dancing With A Stranger”

Single "Easier"

Um mês após o lançamento de seu novo single, “Easier” e sugerir uma nova era, a banda australiana 5 Seconds Of Summer se apresentou ontem, 25, no programa Live Lounge, da BBC Radio 1. A música escolhida para ser cantada pela banda foi o hit “Dancing With A Stranger”, de Sam Smith e Normani.

Em entrevista com a apresentadora do programa, Clara Amfo, os integrantes explicaram o motivo da escolha dessa música.

“Nós amamos essa música, e o som dela e a letra realmente se relacionam com o nosso álbum, então faz sentido”.

Na versão feita pelo 5SOS, Luke Hemmings e Calum Hood cantaram os versos da música, enquanto Ashton Irwin e Michael Clifford se juntaram a eles nos refrões. Mantendo o tema Sam Smith, os cantores adicionaram um mashup de “Latch”, colaboração entre Sam Smith e Disclosure, surpreendendo e melhorando o final da música.

Além de “Dancing With A Stranger”, a banda também apresentou uma versão acústica da faixa “Easier”, primeiro single divulgado do novo álbum.

Embora ainda não haja muitos detalhes sobre o próximo disco de 5SOS, a banda contou à revista Rolling Stone que eles esperam ter “pelo menos metade do disco divulgado através de singles” antes do final desse ano.

Outro detalhe comentado pelos integrantes foi o tapete personalizado que levaram ao programa.

“Eles são nossos ícones pessoais”, explicou Ashton sobre os diferentes símbolos à apresentadora. “Há quatro artistas no grupo, obviamente, e todos nós somos extremamente individuais no que queremos neste grupo. Acho que diferentes fãs são atraídos por diferentes ideologias por trás de cada membro”.

Experiência no Live Lounge

 Essa não é a primeira vez que 5 Seconds Of Summer se apresenta no programa Live Lounge.

Em 2012, os cantores fizeram o cover de “I Miss You”, da banda Blink-182. Três anos após, a banda voltou ao programa e apresentaram “Down”, do Bring Me The Horizon, se mantendo fiel ás raízes pop-punk.

Na última participação da banda no programa, o cover escolhido foi da música “No Roots”, de Alice Merton. Assim, os integrantes mostraram sua evolução musical ao longo dos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *