in ,

Resumo BBB 24 em 26/3: briga explosiva, intervenção do Big Boss e punição marcam madrugada

Será que vai rolar expulsão? Confira os destaques da madrugada intensa

Foto: Reprodução/Gshow

A dinâmica do Sincerão voltou a mexer com os ânimos dos brothers da casa mais vigiada do Brasil. Com isso, a madrugada desta terça-feira (26/3) foi caótica no BBB 24, precisando da intervenção dos dummies e do Big Boss.

A gritaria começou ainda na exibição do programa ao vivo, após Matteus escolher MC Bin Laden para “ouvir umas verdades” na dinâmica. Daí para frente foi só para trás: Beatriz recebeu uma punição gravíssima, Lucas levou um tombo e a coisa foi só ganhando corpo.

Se a confusão levará à expulsão dos envolvidos não sabemos. Enquanto as respostas não aparecem, acompanhe o resumo do Tracklist e fique por dentro de tudo o que rolou durante esta madrugada (26/3) caótica no BBB 24.

Leia também: BBB 24: Alane planeja acerto de contas com Leidy Elin

Bin Laden x Davi

  • O tempo fechou na casa mais vigiada do Brasil após o Sincerão da noite. Em um breve resumo, nesta semana, a dinâmica que contou com os emparedados – Davi, Bin Laden, Leidy Elin e Matteus-, a Líder – Giovanna – e o Anjo – Pitel– precisaram apontar quem deve sentar na cadeira e ouvir umas verdades, sem o participante ter direito de rebater. Em seguida, a pessoa aperta um botão e joga fumaça no participante que está na sua mira.

  • Pouco antes da exibição do reality ao vivo terminar na TV Globo, Matteus foi tirar satisfação com Bin Laden e um desentendimento começou. Davi, na tentativa de apartar os dois, acabou cedendo às provocações do funkeiro e a coisa ficou feia.

  • Os dois, então, passaram a trocar xingamentos e a confusão escalonou para uma treta generalizada. Os demais até tentaram separar a confusão por diversas vezes, segurando Davi e Bin para impedir que os dois se aproximassem – em uma dessas tentativas, Lucas chegou a se desequilibrar e levar um tombo-.

  • Em meio ao caos, Leidy alertou os companheiros de confinamento. “Todo mundo tem que apartar, não tem que ficar botando mais lenha na fogueira […] Não tem que botar, gente… Isso é muito sério. E se um dá porrada na cara do outro?”, opiniou a sister que continuou: “Isso é muito sério. Não estou falando só de Davi não, estou falando dos dois, tá? Estou falando dos dois. Porque, para mim, isso é expulsão”, avaliou.

  • Os dummies, que estavam no gramado, também interviram na confusão. Eles fizeram um sinal de alerta para que a briga fosse encerrada, mas nem isso foi o suficiente para aparar Bin e Davi.

  • Foi aí que o Big Boss entrou em cena. “Atenção, Davi! Atenção, Bin Laden! Acabou os dois, parou! Passaram do ponto!”, disse a voz. Mas não parou por aí. Outro alerta sonoro precisou ser enviado pela direção do programa. “”Senhores, mais uma vez, isso é um jogo de conversa, é um jogo de convivência. Se fosse para ser p******, era UFC, era Jungle Fight. Então, senhores, comportem-se”, disse.

Beatriz x Pitel

  • Bin e Davi não foram os únicos a discutirem na casa mais vigiada do país. Depois do Sincerão, Pitel e Beatriz também protagonizaram uma discussão acalorada. Isto porque durante a dinâmica,  alagoana escolheu a vendedora para colocar em sua mira. Pitel chamou Beatriz de “cenosa”, “desrespeitosa” e “egoísta”.

  • A vendedora não ficou quieta. Durante a discussão com Pitel, ela opinou que a atitude da alagoana em criticá-la e não o seu jogo foi “ridícula” e condenou o jogo da assistente social, dizendo que o grupo em que ela está é formado apenas por “interesseiros”. “Vocês são interesseiros, querem somar voto e ficam com falsidade”, disparou Beatriz.

  • Em meio ao caos, até Giovanna entrou na disucssão e Beatriz acabou sendo punida por isto. Isso porque enquanto discutia com a nutricionista, a vendedora acabou molhando o microfone e, com isto perdeu 500 estalecas no jogo.

Repercussão

  • Claro que após tanta confusão a madrugada desta terça (26/3) também foi de repercussão no BBB 24. No quarto Fada, Beatriz justificou o motivo de fazer “propagandas” pela casa. “A propaganda, pra mim, tem um significado. Não é só para fazer graça, porque eu estou no Big Brother. Remete ao meu trabalho lá fora”, explicou.

  • Mais tarde, após chorar sozinho na academia, Davi foi se deitar choroso e foi consolado por seus aliados. Apesar das tentativas e anima-lo, o baiano pediu para que parassem com a brincadeira e garantiu: “Eu não tô bem, não”.

  • No quarto Gnomo, Bin também desabafou com seus aliados. No cômodo, o funkeiro avaliou que Davi quer “se meter” em confusões na casa e Lucas concluiu: “O jogo sujo do Davi é que ele leva as pessoas ao limite”.

  • Por falar em Bi Laden, ainda durante a madrugada o cantor acordou e ficou sentado observando o botão de desistência. Depois de um tempo apenas olhando o objeto, ele voltou a dormir.