Evento está marcado para o dia 8 de novembro em São Paulo

O ZIG Festival se prepara para sua segunda edição em novembro de 2025 e já revelou o line-up completo. O evento, que celebra a diversidade e a cultura LGBTQIAPN+, promete 13 horas de música e performances no Brás, em São Paulo.
LEIA TAMBÉM: Festival Doce Maravilha: 3ª edição terá set da DJ Brunetta
Com mais de 35 atrações distribuídas em três palcos, o festival traz nomes inéditos no Brasil e artistas nacionais de peso. Os ingressos já estão à venda pela Shotgun, com valores a partir de R$ 240.
Pela primeira vez no Brasil, a sueca COBRAH, fenômeno do “BDSM pop”, apresenta seu set que mistura hyperpop, house e techno em uma atmosfera sombria e sedutora.
Também sobem ao palco as britânicas Rose Gray, que lançou o aclamado álbum “Louder, Please!” no início do ano, e Bree Runway, artista elogiada pela crítica e queridinha do público por sua mistura explosiva de pop, rap e R&B.
O time internacional se completa com o DJ Sonikku, nome da cena eletrônica de Londres.
O ZIG também reserva espaço para grandes nomes brasileiros e talentos emergentes da cena queer. Entre os destaques:
E uma sequência de DJ sets e feats exclusivos que marcam a identidade do ZIG:
Serviço – ZIG Festival
Quer acompanhar as principais novidades de música, cinema, streaming, premiações e cultura pop em tempo real? Siga nossos canais no Instagram e WhatsApp.
Também estamos no TikTok, Twitter (X) e Bluesky. Siga o Tracklist na sua rede favorita e acompanhe tudo que está em alta no entretenimento!






