in ,

Zedd e Alessia Cara lançam clipe para parceria; assista “Stay”

O DJ russo/alemão Zedd lançou há pouco tempo uma música de trabalho inédita com participação da cantora Alessia Cara: “Stay”. O clipe para o single, como prometido em suas redes sociais, foi lançado hoje (18).

Os dois artistas se conheceram nos ensaios para uma premiação da Nickelodeon Teen, o Halo Awards, que acontece nos Estados Unidos.

A colaboração ficou por duas semanas no primeiro lugar dos charts oficiais do Reino Unido, e com um impacto enorme ganhou certificado de prata. Também vendeu bastante nos Estados Unidos. O single proporcionou ao músico Zedd seu terceiro #1 nas paradas inglesas, seguido de “Stay The Night”, com Hayley Williams, e “Starving”, parceria de Hailee Steinfield com Grey. A música ficou na frente de grandes hits nas paradas, como “That’s What I Like” do Bruno Mars e “Green Light” da Lorde. O mais próximo que Alessia Cara chegou do número 1 (mundial) foi com seu sucesso “Here”, atingindo #5 na Billboard e rendendo inúmeros prêmios.

É esperado que a música esteja no novo álbum do Zedd, que ainda não tem título nem data, mas já está sendo produzido. Confira abaixo o clipe de “Stay”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *