in

Zayn: 6 parcerias que nós (e o próprio cantor) queremos

zayn parcerias

Ao longo da carreira, Zayn sempre se mostrou um grande fã de parcerias e dessa vez não foi diferente. Um mês após o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, Nobody Is Listening, Zayn Malik já soltou uma nova faixa. O lançamento do cantor se trata da música To Begin Again, colaboração com a cantora Ingrid Michaelson.

Leia também: “Nobody Is Listening”: 4 curiosidades sobre o novo álbum do Zayn

Lyric video de To Begin Again.

Em entrevista para a Apple Music, Ingrid contou que foi Zayn quem tomou a iniciativa para a colaboração. Em janeiro de 2020, a equipe do cantor contatou a artista para dizer que Malik era um grande fã. Após o ocorrido, Ingrid disse que ficou chocada ao saber que alguém que está num ‘nível totalmente diferente de fama’ ter interesse em trabalhar com ela.

Após compartilhar a composição com o time de Zayn, a cantora recebeu a seguinte resposta: “A equipe dele imediatamente respondeu: ‘Ele amou. Ele quer fazer’ e foi assim que aconteceu”.

Zayn também demonstrou ter gostado de participar da música. “Foi bem fácil e divertido”, comentou o cantor em entrevista.

zayn parcerias
Foto: Reprodução/Instagram @zayn.

6 parcerias que nós (e Zayn) queremos que aconteçam

Apesar do cantor já colecionar diversos feats, ainda existem vários que gostaríamos de escutar. Aqui, listamos seis parcerias que nós (e até Zayn) queremos que aconteçam.

1. Niall Horan

Nesta semana, Zayn pegou todos os directioners de surpresa ao falar do colega Niall Horan. Durante uma entrevista na rádio SiriusXM, Malik revelou que Horan é seu integrante preferido do One Direction.

Após o entrevistador comentar que todos os membros do grupo estão fazendo músicas ótimas, Zayn declarou: “Niall é o meu preferido. Niall faz as melhores músicas”.

Aproveitando a declaração, o entrevistador perguntou a Zayn se as músicas de Niall eram melhores do que as dele. “Sim, eu falarei que ele faz músicas melhores que as minhas. Eu sou um fã de Niall”, finalizou o cantor.

Desde a saída de Zayn do 1D, os fãs torcem para que ele faça um dueto com algum dos membros, entretanto esta possibilidade sempre pareceu muito distante. Será que agora vem aí?

Após a entrevista, os fãs ficaram na expectativa de um futuro feat:

https://twitter.com/MTVBrasil/status/1372576378642644997

2. Chris Stapleton

Outra revelação de Zayn que surpreendeu os fãs ocorreu durante uma entrevista para a Radio.com. No bate-papo, o cantor comentou que amaria fazer uma parceria com o artista country Chris Stapleton.

Videoclipe de Starting Over.

“Eu falei com ele [Chris Stapleton] e ele disse que gostaria de fazer algo em conjunto, então eu adoraria trabalhar com ele no futuro”, disse Malik.

Zayn, que tem o R&B como principal influência, surpreendeu ao se revelar como um fã de country: “Eu ouço muita música country. Se existem boas vozes no country aí fora, eu sou um fã”.

Stapleton é um nome renomado dentro do gênero musical, sendo vencedor de 5 prêmios do Grammy.

No Twitter, os fãs ficaram animados com a possibilidade da parceria:

https://twitter.com/redhazza/status/1372356037139968005

3. Justin Timberlake

Durante sua carreira, Zayn já afirmou diversas vezes ser fã da boyband *NSYNC, ex-grupo do artista Justin Timberlake.

Videoclipe de Bye Bye Bye.

Coincidentemente, logo após a saída do One Direction, Malik assinou com RCA Records, mesma gravadora de Timberlake.

A partir daí, Zayn começou a ser comparado a Justin em diversos momentos, principalmente pelo fato dos dois terem saído das respectivas boybands para se dedicarem às carreiras solos.

Além da semelhança na trajetória, ambos seguem um estilo musical bem parecido. Sem dúvidas, um dueto entre os dois seria um sucesso.

4. Banda Malta

Até hoje ninguém sabe se o feat de Zayn com a banda Malta foi real ou uma alucinação coletiva.

Tudo começou em agosto de 2018, quando o artista postou no Twitter uma frase em português que, possivelmente, é um trecho de uma música:

https://twitter.com/zaynmalik/status/1031036148884197378

Um pouco depois, Zayn afirmou, na rede social, que havia finalizado uma grande surpresa para os fãs do país, deixando os admiradores completamente histéricos e confusos.

“Acabei de finalizar uma grande surpresa para os meus lindos fãs brasileiros”.

Tá, mas onde a banda Malta entra aí? Diz Pra Mim é o nome de um dos maiores sucessos do grupo e alguns fãs afirmam que essa é a música que Zayn se referia no post.

Entretanto, Diz Pra Mim também o nome da versão de Gusttavo Lima de Just Give Me A Reason, da Pink. Coincidentemente, na mesma época da postagem, o cantor sertanejo estava em turnê pelos Estados Unidos, onde Zayn mora.

Rapidamente, a possibilidade do feat entre o cantor e o brasileiro virou piada no fandom.

https://twitter.com/choosezaynbr/status/1031292689545920512

Pelo visto, nunca saberemos o que esse “Diz pra mim” queria dizer, mas nós adoraríamos ver o Zayn fazendo parceria com um conterrâneo nosso, né?

5. Drake

Desde 2010, Zayn não esconde sua admiração por Drake. Por meio das redes sociais, o cantor já compartilhou algumas vezes a consideração pelo rapper.

“Drake é uma lenda. Definitivamente se tornando um dos meus ídolos”.
“Drake é uma lenda absoluta… amo esse cara”.

Além dos tweets, Drake sempre está presente nas playlists que Zayn costuma compartilhar com os fãs.

Se a parceria entre os dois realmente rolasse, não seria a primeira de Malik com um artista do mundo do rap: o cantor já colaborou com músicos como Nicki Minaj e Lil Wayne.

Lyric video de No Candle No Light.

6. 50 Cent

Após o produtor e compositor Naughty Boy comentar que Zayn é um ótimo rapper, em 2015, 50 Cent demonstrou interesse em trabalhar com o cantor.

“Se Zayn quer seguir carreira com o rap, ele venderá CD’s só por ser quem é. Mas se ele quer credibilidade, ele tem que estar com as pessoas certas”, disse 50 Cent em entrevista, antes mesmo da saída de Malik do 1D.

“Eu ficaria feliz em contratá-lo, ser seu mentor e fazê-lo trabalhar com os maiores rappers do planeta”, completou.

O rapper compartilhou o desejo de ter Zayn trabalhando em sua gravadora, G-Unit, caso ele saísse do One Direction. Mesmo após a saída, o contrato não chegou a acontecer, mas nada impede que a parceria ainda seja realizada.

Videoclipe de In Da Club.

E aí, você gostaria de ver Zayn em alguma dessas parcerias? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *