16 de abril de 2019 por Mariana Vince.

Sem nenhum aviso prévio, Zayn Malik lançou, no domingo (14), o videoclipe da música “Stand Still”, que faz parte do seu último álbum, “Icarus Falls”, lançado em dezembro do ano passado.

O vídeo é composto de paisagens naturais que aos poucos vão se juntando e se transformando em artes abstratas através de efeitos de edição. O cantor não aparece em nenhum momento do clipe.

Esse não é o primeiro clipe de “Icarus Falls”. Antes mesmo de lançar o álbum, Zayn já havia lançado no YouTube o clipe de “Let Me”, somando quase 118 milhões de visualizações. O mesmo aconteceu com o clipe de “Entertainer”, lançado sete meses antes do álbum.

Em janeiro desse ano, o ex-1D também lançou o terceiro clipe do álbum. A faixa “Satisfaction” foi contada através da história de um casal em meio a um mundo pós-apocalíptico.

‘Icarus Falls’

Zayn apostou em parcerias de peso em seu novo álbum, como a rapper Nicki Minaj na faixa ‘No Candle No Light’, e o produtor Timbaland em ‘Too Much’.

O álbum possui ao todo 27 músicas, e é sucessor do álbum de estreia de Zayn, chamado “Mind of Mine”, lançado em fevereiro de 2016, exatamente um ano após sua saída da boy band One Direction. O álbum possui músicas de sucesso que marcaram o início da carreira solo de Zayn, como “Pillowtalk” e “Befour”.

Em agosto do ano passado, Zayn fez um suspense aos fãs brasileiros em sua conta no Twitter ao publicar em português “Diz pra mim” ao lado de vários emojis musicais. Além disso, o cantor disse em uma entrevista que tinha preparado uma grande surpresa aos seus fãs brasileiros.

Até agora, mais nada sobre o assunto foi pronunciado.

Apesar de Zayn já ter lançado dois álbuns, não chegou a fazer nenhum show. A expectativa dos fãs é que agora o cantor se anime e marque algumas apresentações.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.