Pegando absolutamente todos de surpresa, Zayn e Taylor Swift decidiram surpreender seus fãs na madrugada desta sexta-feira (9) com o lançamento de uma inesperada colaboração entre ambos, “I Don’t Wanna Live Forever”, sem quaisquer avisos prévios.

A canção foi produzida especialmente para a trilha sonora de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, cujo trailer foi liberado nesta semana, e rapidamente alcançou o topo das listas de mais vendidos do iTunes americano. Entretanto, apesar do grande potencial comercial, a faixa foi disponibilizada para streaming apenas na Apple Music.

Ouça “I Don’t Wanna Live Forever” na íntegra:

“I Don’t Wanna Live Forever” provavelmente não será a única música composta para “Cinquenta Tons Mais Escuros”. É esperado que a trilha sonora do filme carregue o mesmo apelo comercial de seu antecessor, que contou com grandes sucessos como “Love Me Like You Do”, de Ellie Goulding, e “Earned It (Fifth Shades Of Grey)”, de The Weeknd, além de outras produções de artistas como Sia, AWOLNATION e Skylar Grey.

A adaptação cinematográfica de “Cinquenta Tons Mais Escuros” possui estreia agendada para o dia 9 de fevereiro no Brasil e dá sequência ao sucesso de bilheteria “Cinquenta Tons de Cinza”, de 2015. O longa-metragem é protagonizado por Dakota Johnson e Jamie Dornan e dirigido por James Foley.

COMPARTILHE
Artista do mês Adele
Alguns direitos reservados / 2013 - 2016.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.