7 de janeiro de 2017 por Gabriel Haguiô.

2017 promete ser um grande ano para os fãs de Zara Larsson. Atualmente, a cantora está ocupada preparando o terreno para a chegada de seu aguardado álbum de estreia, mas conseguiu encontrar tempo nesta sexta-feira (6) para responder seus seguidores no Twitter em busca de novidades sobre o seu primeiro disco de distribuição internacional.

A sueca compartilhou diversas informações inéditas sobre o álbum, tais como suas próximas músicas de trabalho e sua duração. Segundo Larsson, a edição standard do disco contará com uma tracklist de 14 faixas, além das canções bônus que serão inclusas em uma versão deluxe.

A cantora também revelou que deve promover mais um single (cujo videoclipe será gravado nesta semana, no México) antes do lançamento do álbum, que deve acontecer no primeiro semestre desse ano. Além disso, nem todas as faixas que estão sendo performadas ao vivo em suas apresentações estarão presentes na edição final do disco.

O álbum de estreia internacional de Zara Larsson, que ainda não possui capa e título oficialmente revelados, deve chegar às lojas no primeiro semestre desse ano com o selo da Epic Records e conta com um time de produção formado por nomes como Max Martin, R. City, Justin Tranter e MNEK.

A cantora, que lançou o disco “1” exclusivamente para o mercado europeu em 2014, alcançou sucesso em escala mundial a partir de janeiro de 2015, quando distribuiu o EP “Uncover” internacionalmente e com músicas como “Lush Life”, disponibilizada em junho do mesmo ano, e outras faixas que viriam a ser liberadas posteriormente, tais como “Ain’t My Fault”, “I Would Like” e “Never Forget You”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.