Nesta quinta-feira (11), Yuri Lima se pronunciou pela primeira vez sobre o término de seu relacionamento com IZA – que, de acordo com a cantora, foi motivado por uma traição por parte do jogador de futebol.
Leia mais: Iza anuncia término com Yuri Lima: ‘Ele me traiu’
A artista fez um desabafo sobre o assunto em um vídeo divulgado na última quarta-feira (10). Na publicação, ela esclarece: “Queria muito vir falar com vocês aqui pessoalmente para que vocês me vissem e ouvissem de mim que eu e o Yuri Lima – o jogador – não somos mais um casal […] Ele me traiu, não acredito que estou falando isso. [Ele] mantinha conversas com uma pessoa com que já tinha ficado antes de ficar comigo”.
IZA falou, também, que a suposta amante do jogador tentou vender as provas da traição para veículos de mídia. “Acho que, nessa situação, ele se considerou muito esperto; assim como a outra pessoa, que está tentando vender as informações para alguns veículos por R$ 30 mil. Essas informações chegaram até mim graças à boa relação que tenho com algumas mídias. Então, é isso. Recebi os prints e provavelmente eles chegarão até vocês, porque esse é o intuito de toda essa situação”.
A artista havia assumido seu relacionamento com Yuri Lima em dezembro de 2022. Atualmente, IZA está em seu sexto mês de gravidez – ela espera sua primeira filha com o jogador.
Yuri Lima se pronuncia sobre o fim de relacionamento com IZA e confessa traição
O jornalista Leo Dias compartilhou, nesta quinta-feira, o primeiro pronunciamento do jogador de futebol. Em uma nota enviada ao colunista, ele assume a traição e afirma que ainda não conseguiu conversar com a cantora. Confira o texto:
“Ela não merecia passar por isso! E, ao mesmo tempo, obrigado por ter avisado a ela antes… Assumo toda a minha m****, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca a vi e nem teria coragem disso. Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza”.
“Por fraqueza minha, acabamos falando aquelas m*****, coisas que eu nem sentia de verdade… Mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo para você e por ser o trabalho dela… A CULPA É TODA MINHA! Mas [foi], talvez, para inflar o ego de homem idiota de falar p******”.
“Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu estou, de verdade, sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências. De novo, obrigado por pelo menos avisar a ela antes.”