in , ,

5 séries parecidas com “You” para assistir após maratonar a 3ª temporada

A 3ª temporada da série “You” (“Você”) já está disponível na Netflix e conta com 10 episódios. A nova temporada chega após uma reviravolta no final da segunda temporada da série e mostra a vida de Joe (Penn Badgley) e Love (Victoria Pedretti) com o filho recém nascido. Entretanto, o trailer da temporada já mostrava que o protagonista não mudou mesmo com a chegada do bebê, e acaba arrumando uma nova obsessão pela vizinha da nova casa em que a família decidiu morar.

Se você está aqui porque terminou de assistir 3ª temporada de “You” em um único dia, não se preocupe! Separamos nesta lista algumas sugestões de séries parecidas para maratonar enquanto espera a estreia da quarta temporada. Confira!

você 3 temporada
Foto: Reprodução/Netflix

Séries para assistir após maratonar a 3ª temporada de “You”

1. Killing Eve

A série de suspense e espionagem é uma opção certeira para quem busca algo semelhante a “Você”. “Killing Eve” acompanha a investigadora Eve Polastri, interpretado por Sandra Oh, funcionária do serviço secreto do Reino Unido. Quando surge a oportunidade de um trabalho na agência de inteligência externa, Eve recebe a missão de capturar a psicopata e serial killer Vilanelle (Jodie Comer).

No decorrer da busca implacável, ambas acabam alimentando uma obsessão mútua. A série é inspirada no livro “Codinome Vilanelle”, de Luke Jennings. As três temporadas de “Killing Eve” estão disponíveis com exclusividade no Globoplay.

2. Bates Motel

“Bates Motel” conta as origens da história dos personagens do clássico filme “Psicose”, de Alfred Hitchcook, lançado em 1960. A trama apresenta o jovem Norman Bates (Freddie Highmore) , um garoto de 17 anos que se muda com a mãe após a morte misteriosa de seu pai. Para começar uma nova vida, Norma Bates (Vera Farmiga) decide comprar um motel de beira de estrada abandonado, onde começa a trabalhar junto com o filho.

O tom de suspense e até um pouco violento da série se assemelham a “Você” e pode agradar os espectadores.As cinco temporadas de “Bates Motel” estão disponíveis no catálogo do Globoplay e Amazon Prime Video.

Leia também: Netflix divulga lista de produções mais assistidas da história da plataforma

3. Dexter

Seguindo a mesma linha de suspense e drama criminal “Dexter” conta a história de Dexter Morgan (Michael C. Hall) um especialista forense que se divide entre ser um profissional da polícia e um serial killer. Após ficar órfão aos três anos de idade, ele foi adotado por um oficial da polícia que logo percebeu os instintos psicopatas do garoto. Por isso, ensinou a ele uma forma de canalizar seus sentimentos ruins: matando apenas assassinos de inocentes.

Ficou interessado na série? As oito temporadas de “Dexter” estão disponíveis nos catálogos do Globoplay, Amazon Prime Video e HBO Max.

4. Scream

A série retoma a história de um serial killer que amedrontou a pacata cidade de Lakewood anos antes e que está de volta aterrorizando os moradores e fazendo novas vítimas. Emma Duval está no centro das novas tragédias e tem ligação com as tragédias passadas e, por isso, decide investigar e descobrir quem é o assassino por baixo da máscara. A série é uma adaptação dos filmes “Scream”, lançados de 1996 até 2021.

As duas temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

5. O Assassinato de Gianni Versace

A série é baseada na história real do assassinato do estilista Gianni Versace, fundador da grife de luxo, morto em 1997 a tiros na porta de sua mansão luxuosa em Miami. A trama, por sua vez, tem o foco no assassino Andrew Cunanan, interpretado na série por Darren Criss. Os episódios voltam no tempo explicando a história do criminoso e sua relação de obsessão com a pessoa que viria a ser sua vítima.

A série é envolvente e uma opção muito interessante para quem prefere assistir produções baseadas em histórias reais de serial killers. Os nove episódios estão disponíveis na Netflix.


Siga o Tracklist nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades do mundo da música e entretenimento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *