in

Netflix divulga lista de produções mais assistidas da história da plataforma

Foto: Reprodução

SUCESSO! O CEO da NetflixTed Sarandos divulgou durante o Code Conference em Beverly Hills as listas dos filmes e séries mais assistidos da história da plataforma. Dentre os nomes temos grandes sucessos como “Bridgerton“, “Enola Holmes” e muito mais.

Foto: Reprodução

Leia também: No Instagram, Britney Spears critica novo documentário sobre sua tutela

Confira a lista dos filmes e séries mais assistidos da história da Netflix

A Netflix divulgou ao todo duas listas, classificadas de modo um pouco distinto entre si. “As 10 principais séries e filmes por número de espectadores que assistiram pelo menos dois minutos nos primeiros 28 dias” e “As 10 principais séries e filmes por total de horas assistidas nos primeiros 28 dias”.

As 10 principais séries e filmes por número de espectadores que assistiram pelo menos dois minutos nos primeiros 28 dias. Foto: Divulgação/Netflix
As 10 principais séries e filmes por total de horas assistidas nos primeiros 28 dias. Foto: Divulgação/Netflix

Tudum: saiba mais sobre as novidades apresentadas pela Netflix

E as novidades não param de chegar! A Netflix anunciou no Tudum, evento que ocorreu no sábado (25), muitas renovações e estreias em seu catálogo.

O anúncio da renovação do seriado “Sex Education” para uma quarta temporada veio aí e pouco depois da estreia da terceira temporada – ou seja, sucesso absoluto.

Ainda falando em séries, a quarta temporada de “Stranger Things” ganhou mais um teaser, bem como o remake de “Rebelde”. Além de “Emily in Paris”, que chegará na plataforma para sua segunda temporada em 22 de dezembro desse ano.

Leia também: Queens de RuPaul’s Drag Race vão vir ao Brasil em 2022; saiba mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *