in ,

BBB 24: Yasmin fala sobre comentários ao seu corpo no ‘Mais Você’

Durante entrevista, modelo revelou que esperava eliminação

Foto: Reprodução/Globo

Na manhã desta quarta-feira (13), Yasmin foi a convidada para o tradicional ‘Café com o Eliminado’ do matinal da GloboMais Você’, após ser eliminada com 80,76% dos votos do BBB 24 na última noite.

Durante conversa com Ana Maria Braga, que voltou de férias, a modelo explicou seu alívio em ser eliminada do reality. “Senti que tava me perdendo de mim, não estava entendendo o que estava acontecendo, estava muito triste, estava mexendo muito com a minha cabeça”.

Ainda no matinal, a ex-participante discutiu sua experiência no reality e comentou sobre temas controversos que ocorreram na casa e fora dela, como a decepção com Rodriguinho e o relacionamento com Davi. Confira!o

Leia também: Resumo BBB 24 em 13/3: estratégias e choros marcam madrugada pós-eliminação

No ‘Mais Você’, Yasmin fala sobre decepção por falas de Rodriguinho no BBB 24

Após se despedir do BBB 24 na última noite, Yasmin foi entrevistada de Ana Maria Braga desta manhã. Logo no início da conversa, a modelo ressaltou que se sentiu aliviada em sair do reality, levantando a curiosidade da apresentadora. “”A verdade é que aconteceram algumas coisas, eu senti que estava me perdendendo de mim. (…) Estava mexendo muito com a minha cabeça. (…) Foi um certo alívio de poder respirar novamente e voltar para mim, para o meu eixo. Eu tinha certeza de absoluta que ia sair”, explicou.

Ao ser apresenta a cena em que Rodriguinho, Nizam, Pizane e Vinicius fazem críticas ao seu corpo no quarto do Líder, a ex-sister lamentou: “Tinha consciência que na casa estavam passando a versão leve dos fatos. Conversei com Rodriguinho, eu considerava um dos aliados. Foi uma grande decepção pra mim, ele disse que não estava na conversa, senão ele lembraria. Quando vi, me decepcionei absurdamente com ele”.

Ana também mostrou à modelo o vídeo em que o ex-Travesso pede desculpas durante sua participação no “Mais Você”, após sua eliminação. Yasmin disse entender quando ele comenta que esqueceu o que tinha falado na conversa mas pondera: “Não se deve jamais falar do corpo de uma mulher. Acho extremamente machista, absurdamente desnecessário. Mulheres já vivem sob uma grande pressão de estar sempre bem, seguindo certos padrões. E ouvir um homem falar isso, casado, com filhas, me pega muito e me decepciona muito”.

Convivência com Davi

Além disso, a ex-sister, afirmou que tinha uma forte intuição sobre sua eliminação, especialmente devido aos embates que teve com Davi que, de acordo com sua opinião, é o favorito do público ao prêmio da atração. Ainda falando sobre o motorista de aplicativo, Yasmin reviu a cena do dia em que MC Bin Laden revelou que o baiano havia declarado que os camarotes não mereciam ganhar. “Me fizeram ver como maldade da parte dele […] Ele disse que torceria por alguém que precisasse mais do dinheiro. Eu concordo com ele. Tinham me passado de outra forma”, disse.

Apesar da nova visão sobre o fato, a modelo ressaltou sobre os problemas de convivência com Davi. “Ele tem personalidade forte, muito marcante. E junto com esses fatos que me falaram de uma forma um pouco errada, isso foi crescendo dentro de mim, foi o embate dentro da casa”.

Ao mostrar vídeo em que Wanessa pede desculpas ao brother e fala que algumas de suas ações na casa faziam parte do racismo estrutural, Ana Maria questionou se a modelo se via incluída nessa posição. “Ana, tenho total noção do meu privilégio, mas meu problema com ele foi exclusivamente de convivência”, destacou Yasmin.