in

Com participações especiais, Xenia França faz show acolhedor em São Paulo

Apresentação teve presença de Luedji Luna e abertura de Paolo Ravley

Foto: Reprodução/Instagram

No último sábado (11), a cantora Xenia França se apresentou no Cine Jóia, em São Paulo, em show que contou com a participação de Luedji Luna e abertura de Paolo Ravley.

Dentre as canções que entraram no repertório estão faixas de seus dois álbuns de estúdio, “Xenia” (2017) e “Em Nome da Estrela” (2022). Ambos os discos foram indicados à categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” no Grammy Latino – “Em Nome da Estrela” venceu a categoria em 2023.

Show de Xenia França em São Paulo é marcado por parceria e narrativa poética

Ao longo da noite, a cantora deixou em evidência sua presença de palco e voz etérea que fisgou a audiência por diversos momentos. Paralelamente, a interação de Xenia com o público e sua banda – carinhosamente chamada de “Nave” – criou um ambiente acolhedor e envolvente.

Músicas como “Pra que me Chamas”, “Miragem” e “Renascer” foram performadas. Além disso, a artista realizou uma homenagem às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul com “Reach the Stars” e aproveitou para agradecer às doações feitas pelos fãs naquela noite.

No meio do espetáculo, a participação de Luedji Luna acrescentou outra camada de beleza e harmonia no ambiente, transparecendo a relação de carinho e amizade entre as duas. Xenia gentilmente cedeu espaço para Luedji brilhar com “Acalanto” e logo em seguida suas vozes se equilibraram perfeitamente para a interpretação de “Banho de Folhas”, momento que colocou todo mundo para dançar. As artistas também performaram “Lua Soberana”, tema da novela das 9 da TV Globo, “Renascer“.

O público poderá conferir as duas no palco mais uma vez durante o Rock in Rio 2024, onde Luedji convida Xenia e Tássia Reis para sua apresentação no Palco Sunset no dia 20 de setembro. Na mesma data, Katy Perry, Ivete Sangalo e IZA também se apresentam.

A mesma atmosfera poética do show de Xenia foi vista na apresentação de Paolo Ravley, que foi o ato de abertura do evento. Em sua performance, Ravley apresentou faixas de seu novo álbum, “O Apelo”, e incluiu um cover de “Back To Black”, de Amy Winehouse, no setlist.