in

“Maníaco do Parque”: veja primeiras imagens de Xamã no filme

A produção tem previsão de lançamento para 2024

xamã maníaco do parque
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

O Prime Video divulgou, nesta segunda-feira (2), as primeiras imagens de Xamã no filme “Maníaco do Parque”. A produção original da Amazon possui previsão de lançamento para 2024.

No longa, o artista interpreta Nivaldo, um jovem boa-praça. Dono de uma oficina de motos, ele é chefe de Francisco de Assis Pereira – o homem que ficou conhecido como o maníaco do parque, papel vivido por Silvero Pereira.

Além disso, Giovanna Grigio, Bruno Garcia e Mel Lisboa integram o elenco do filme. A direção é de Maurício Eça, com roteiro de L.G. Bayão e produção de Marcelo Braga. Thaís Nunes é a jornalista investigativa responsável pela pesquisa de roteiro.

Leia mais: Outubro de 2023: veja os lançamentos das plataformas de streaming

Leia mais: “Besouro Azul”: veja os primeiros 10 minutos do filme

Confira as primeiras imagens de Xamã no filme “Maníaco do Parque”

Depois de conquistar o público com a música, Xamã assume um novo desafio na sua carreira – a atuação! O artista protagonizará o filme “Cinco Tipos de Medo”, dirigido por Bruno Bini; e também participará da série “Justiça 2”, na TV Globo, que marca oficialmente a sua estreia nas telas.

E, é claro, ele estrela a nova produção original da Amazon Prime Video, “Maníaco do Parque”. Confira as primeiras imagens do artista caracterizado como o personagem Nivaldo:

xamã maníaco do parque
Fotos: Divulgação/Amazon Prime Video
xamã
xamã maníaco do parque

Nos siga no X/Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *