Recentemente, Jude Law deixou fãs da clássica comédia romântica “O Amor Não Tira Férias” (2006) de boca aberta. O filme, que é das produções favoritas do Natal, conta a história de dois casais entre encontros e desencontros no interior da Inglaterra e em Los Angeles. Mas um detalhe sobre o cenário encantador do longa chamou a atenção durante uma entrevista do ator.
Leia também: “Moana 2”: veja “Além” e mais 4 clipes da franquia
Além de Jude Law, o filme traz no elenco nomes como Cameron Diaz, Kate Winslet e Jack Black. O longa está disponível para streaming no catálogo do Prime Video e da Telecine.
Jude Law destrói ilusão dos fãs de “O Amor Não Tira Férias”
Em entrevista ao programa “The Zoe Ball Breakfast Show“, da rádio BBC Radio 2, Jude Law contou um segredo que pegou até os apresentadores de surpresa. Questionado se era possível alugar o aconchegante chalé de Iris Simpkins (Kate Winslet), aonde grande parte da trama acontece, o ator foi direto: “Aquela casa não existe”.
Ele explicou que Nancy Meyers, diretora do longa, não encontrou uma casa que atendesse exatamente às suas expectativas. “Ela viajou por toda aquela área [no interior da Inglaterra] e não achou o que estava procurando. Então, alugou um pedaço do campo e construiu a casa”, revelou Law.
As surpresas não pararam por aí. O ator também detalhou como o cenário foi usado: “Nós estávamos filmando no inverno aqui [na Inglaterra], mas todas as cenas internas foram gravadas em Los Angeles, três meses depois”, disse ele, revelando a magia dos bastidores.
Diante das revelações, Zoe Ball não conseguiu conter a reação: “Por favor, pare! Eu não quero mais ouvir nada disso. Não estou aguentando!”, brincou a apresentadora. Jude Law, entrando no clima, pediu desculpas: “Acho que estourei a bolha. Sinto muito!”
Assista: