in , ,

“We’re Good”: o que esperar do novo single de Dua Lipa?

dua lipa

ELA VEIO AÍ! A dona de uma das maiores Eras de 2020 lançou nessa quinta-feira (11) a faixa “We’re Good”, lead-single do relançamento do álbum Future Nostalgia. Além disso, a versão deluxe do disco também foi lançada nessa sexta (12), intitulada Future Nostalgia: The Moonlight Edition.

Mas o que podemos esperar de “We’re Good”, o carro-chefe do deluxe do disco Future Nostalgia? Vem que a gente te conta!

dua lipa
Foto: divulgação

Dua Lipa e o lançamento de “We’re Good”

A chegada do Lado B do álbum Future Nostalgia estende para mais um passo a Era que trouxe para Dua Lipa muitos frutos positivos, principalmente na recepção do público e da crítica.

Atualmente, Lipa possui seis indicações ao Grammy, incluindo o de Álbum do Ano. No Metacritic, site agregador de críticas, o Future Nostalgia contabiliza 88 pontos, enquanto a versão remixada do disco, o Club Future Nostalgia, 81 pontos.

Dessa forma, já imaginamos que a aclamação para sua próxima edição está garantida. Afinal, o futuro nostálgico não para! Em entrevista pré-live “Studio 2054”, realizada em novembro do ano passado, Dua Lipa afirmou seus preparativos para dar continuidade ao projeto do seu segundo álbum.

Primeiramente, quando eu terminar com a live, eu vou começar a gravar os vídeos para o B Side de meu álbum. Tem mais música nova e eu estou muito animada. Então esse é tipo o próximo passo e o que eu estou planejando fazer depois é a continuação do ‘Future Nostalgia’ por um tempinho.

Em virtude da quarentena, a cantora não pretendia procrastinar e assim trabalhar em novos lançamentos e coletâneas:

E já que não há turnês no momento, até o que agora adiei para setembro ou outubro do próximo ano, eu vou apenas continuar e vou começar a escrever meu próximo álbum. Veremos quais os frutos que isso trará.

E assim se sucedeu a rotina profissional da artista, sendo que o clipe de “We’re Good” fora gravado nas ultimas semanas. No anúncio feito por Dua Lipa, a capa da faixa e o aviso do pre-save foram divulgados.

Expectativas e reações dos fãs

Sabemos que a dedicação e a vontade de trazer a sonoridade dos anos 80 foram requisitos que se mantiveram nas prioridades de muitos artistas em 2020, e com a intérprete de “Don’t Start Now” não foi diferente.

Logo, a versão estendida do Future Nostalgia promete ser mais uma dose oitocentista e que junto com seus impecáveis visuais, encontrados desde as capas e clipes, prenderá o público para apreciar um novo material de qualidade.

A própria Pitchfork confirmava a ousadia de Dua Lipa em seu novo projeto de estúdio.

A emoção de Future Nostalgia – o próprio título uma reivindicação ao status de clássico moderno – é ouvi-la adaptar a forma retro-funk para se adequar a sua atitude dominante.

Assim como os fãs da cantora esperam o mesmo quando são apresentados a primeira etapa do Moonlight Edition.

Com mais de 20 mil tweets desde seu anúncio, a tag WE’RE GOOD IS COMING trouxe a ansiedade do fandom loves para a nova fase da Era Future Nostalgia.

Você é love, curte o trabalho da Dua Lipa? Conta pra gente o que achou de “We’re Good”!

Matéria atualizada em 12 de fevereiro de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *