in

VMA 2022: MTV divulga data e local da premiação; confira

Premiação será em Prudential Center em Newark, New Jersey

vma mtv
Foto: Divulgação/VMA

A MTV confirmou nessa quinta-feira (21), por meio da sua conta oficial no Twitter, a data e local da edição 2022 do Video Music Awards (VMA). Segundo a emissora, a cerimônia está marcada para 28 de agosto, em Nova Jersey, nos Estado Unidos.

https://twitter.com/vmas/status/1517201506575036419?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1517201506575036419%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fvma-2022-mtv-confirma-data-e-local-da-premiacao%2F

“Estamos entusiasmados por estar de volta a Nova Jersey para o VMA deste ano ao vivo do Prudential Center (…) “Nosso show de 2019 em Newark foi, sem dúvida, um dos nossos maiores e mais bem-sucedidos shows até agora e estamos empolgados em trazer de volta a incrível energia dos fãs para uma das noites mais esperadas e icônicas da música.”

disse Bruce Gillmer, presidente de música, talento musical, programação e eventos da Paramount e diretor de conteúdo de música da Paramount + em entrevista para Variety

Ainda segundo a Variety, a cerimônia será transmitida ao vivo e em todo o mundo para mais de 170 países.

VMA: Relembre momentos da premiação musical oficial da MTV

A edição do VMA 2021 marcou o retorno ao modelo presencial, um ano após ser realizada virtualmente devido à pandemia. Doja Cat foi a apresentadora da cerimônia e se apresentou na premiação. Além disso, a cantora levou pra casa o prêmio de Melhor Colaboração com a parceria entre Doja Cat e SZA, “Kiss Me More”.

As apresentações ficaram a cargo de Lil Nas X, Normani, Justin Bieber, Chlöe e, para o orgulho dos brasileiros, Anitta, representando o país numa cerimônia global. Além disso, a premiação contou com uma aparição surpresa de Madonna, discurso de Cindy Lauper sobre direitos das mulheres e uma briga no backstage.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *