in

VMA 2021: Justin Bieber é atração confirmada no evento

Foto: Reprodução / Instagram

A organização do VMA anunciou mais um nome a se apresentar, em Nova York, no dia de 12 de Setembro. O astro canadense Justin Bieber é mais um que subirá ao palco do VMA 2021. Além de Justin, a organização já confirmou, ao menos, mais 10 artistas que subirão ao palco. O cantor não se apresenta nessa premiação desde 2015, quando apresentou o seu hit “What Do You Mean?”. Ainda não foi divulgada qual a canção que Justin irá performar no palco da premiação para essa edição.

Justin é um dos artistas que mais ganhou indicações para o VMA 2021. O canadense está concorrendo em 7 categorias, sendo uma individual, 3 em duo e 3 relacionadas a produção das músicas e clipes. Na categoria individual, Bieber concorre ao principal prêmio da noite: Artista do Ano. Nas categorias em duo, Justin foi indicado nas seguintes: Melhor Colaboração e Melhor Pop, ambas com Daniel Caesar e Giveon em “Peaches”; e também na categoria Video do Ano, em parceria com DJ Khaled e Drake com a música “Popstar”. Nas categorias relacionadas a parte de produção, Justin concorre em Melhor Edição com Daniel Caesar e Giveon em “Peaches”; Melhor Cinematografia com Chance The Rapper em “Holy“; e Melhor Direção com DJ Khaled e Drake em “Popstar”.

Foto: Reprodução / Instagram

VMA, Tour e Rock in Rio: O que esperar de Justin nos próximos meses?

Além da sua apresentação no VMA, o ano de 2022 de Justin já está com sua agenda lotada. O canadense dará início, em Fevereiro, a turnê do seu novo álbum “Justice”. Até o momento, a equipe do cantor divulgou apenas as datas da turnê nos Estados Unidos e Canadá. Contudo, é provável que, em breve, o calendário da turnê tenha as datas adicionadas. Dois meses após o final da parte norte-americana da turnê, Justin tem um encontro marcado com os fãs brasileiros: o cantor será o headline da terceira noite do Rock in Rio 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *