in

VMA 2021: veja 10 artistas confirmados nas apresentações musicais do evento

Foto: Divulgação

Novidades no ar! Nesta terça-feira (24), a MTV divulgou mais nomes que vão se apresentar no Video Music Awards 2021 (VMA), no dia 12 de setembro. Shawn Mendes, Doja Cat, Chlöe e twenty one pilots estão confirmados, assim como Olivia Rodrigo, Lorde, Machine Gun Kelly, Lil Nas X, Foo Fighters e Camila Cabello.

Confira a lista completa de indicados aqui!

Saiba mais sobre apresentações musicais do VMA 2021

Os nomes confirmados hoje prometem apresentações de tirar o fôlego. Chlöe, do duo Chlöe x Halle, fará sua estreia solo com a performance de “Have Mercy”, que fará parte de seu primeiro álbum solo.

Outro nome que integra as apresentações musicais do VMA 2021 é Doja Cat, que se apresentou na edição passada, e retornará ao palco do evento. Ela também é indicada a cinco prêmios, como “Artista do Ano” e “Vídeo do Ano” pela colaboração com SZA, “Kiss Me More“.

Já Shawn Mendes, que cantou “Señorita” ao lado da namorada Camila Cabello em 2019, vai apresentar o seu último single, “Summer of Love“, que foi lançado na última sexta-feira (20).

Por fim, o twenty one pilots, que lançou o álbum “Scaled and Icy” em maio, fará a performance da faixa “Saturday”. Além disso, o duo foi nomeado na categoria “Melhor Clipe Alternativo”.

Leia também: VMA 2021: confira as primeiras performances confirmadas no evento

Na última semana, foram confirmados Camila Cabello, Lil Nas X, Lorde, Machine Gun Kelly e Olivia Rodrigo. Camila irá aproveitar o evento para divulgar o seu novo single, “Don’t Go Yet”. Já de Lil Nas X, espera-se apresentações de sucessos como “MONTERO (Call Me By Your Name)” e “Industry Baby“, parceria do cantor com Jack Harlow.

Lorde retornará aos palcos do VMA desde 2017, e deve fazer uma grande performance do single “Solar Power“, de seu último álbum homônimo. Machine Gun Kelly pode promover o single “Papercuts“, que fará parte do álbum “Born With Horns“, enquanto Olivia deve entoar o hit “good 4 u“.

Além deles, a banda Foo Fighters foi anunciada como atração musical e homenageada com o troféu “Global Icon Award” do VMA 2021.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0