in ,

VMA 2021: confira as primeiras performances confirmadas no evento

vma-2021
Foto: Divulgação

No dia 12 de setembro, acontecerá o próximo Video Music Awards. A premiação será no Barclays Center, arena de Brooklyn, em Nova York. Hoje (18), a organização da premiação divulgou os primeiros nomes das primeiras performances no VMA 2021. O anúncio foi feito através de uma thread no Twitter, que começa a partir da publicação abaixo.

https://twitter.com/vmas/status/1428054223430762500
camila-cabello-lil-nas-x-e-lorde
Fotos: Divulgação

A primeira a ter o anúncio foi Camila Cabello. A cantora irá aproveitar o evento para divulgar o seu novo single, “Don’t Go Yet”; primeiro gostinho do que está por vir em seu terceiro álbum, que ganhou o título de “Familia”. A artista também se prepara para a estreia do novo live-action de “Cinderella”, filme do qual é protagonista.

Lil Nas X também está entre as performances do VMA 2021! Seguindo com as promoções de “MONTERO (Call Me By Your Name)” e “Industry Baby”, parceria do cantor com Jack Harlow; o cantor irá fazer uma performance que vai marcar sua segunda passagem pela premiação. A agenda dele também aponta para o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, “Montero”; que continua sem data confirmada.

Leia mais: VMA 2021: confira os indicados à premiação de música

A terceira da lista é a neozelandesa Lorde – ela está de volta com tudo após de um hiato que durou quatro anos! Em junho, ela finalmente fez seu comeback com “Solar Power”; e esta semana lançou a música “Mood Ring”, onde aparece de visual novo.

Dois artistas farão suas primeiras performances na premiação no VMA 2021

machine-gun-kelly-e-olivia-rodrigo
Fotos: Divulgação

Há no line-up, também, o cantor e rapper Machine Gun Kelly. Indicado à categoria de Melhor Clipe Alternativo (prêmio que recebeu na última edição), ele fará sua estreia no palco com “papercuts”, música que fará parte do seu próximo álbum, denominado “born with horns”.

Por último, divulgou-se que Olivia Rodrigo também vai fazer sua estreia no VMAs. A cantora de apenas 18 anos é uma das revelações da indústria neste ano. Depois de emplacar hits como “drivers license” e “good 4 u”, Rodrigo conseguiu cinco indicações na premiação. Ainda não há informações confirmadas sobre qual single ela irá apresentar.

vma-2021
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *