in

Variety lista jovens que impactaram a indústria do entretenimento em 2022

Jabari Banks (“Bel-Air”), Rosé (BLACKPINK) e Millie Bobby Brown (“Stranger Things”) integram a lista

Fotos: Variety/Reprodução Instagram

Em 2022, o talento dos artistas com menos de 25 anos se destacaram no entretenimento e, para a Variety, esse impacto positivo veio de diversas áreas, como filmes, séries e criação de conteúdo. Confira alguns nomes a seguir.

Lista de impacto no entretenimento pela Variety

A lista, publicada pela Variety nesta última quarta-feira, 10 de agosto, conta com vários nomes que se destacaram em 2022, como por exemplo o elenco de “Stranger Things”, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink e Finn Wolfhard.

Vemos também os nomes de Kit Connor e Joe Locke, da série “Heartstopper”, da Netflix. Outros nomes de seriados citados foram o do trio de “Reservation Dogs” (2021-), Paulina Alexis, Lane Factor e D’Pharaoh Woon-A-Tai.

Na sequência, a atriz Maude Apatow é citada, por seus papeis em “Euphoria” (2019-), “O Rei de Staten Island” (2020) e na série da Netflix, “Hollywood” (2020-). Também de “Euphoria”, Sydney Sweeney aparece na listagem.

Muitos outros atores são contemplados pela Variety, incluindo Jabari Banks (“Bel-Air”), Charithra Chandran (“Bridgerton”), Michael Cimino (“Love, Victor”), Olivia DeJonge (“Elvis”), Dylan Minnette (“13 Reasons Why”), Jenna Ortega (“X”, “Scream”), Amandla Stenberg (“Jogos Vorazes”), entre outros.

No meio musical, Rosé, do BLACKPINK, foi incluída na lista, assim como WILLOW, Lauren Spencer-Smith, Joshua Bassett, Tate McRae, Gayle e mais.

A lista completa da Variety você pode conferir clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *