in

Netflix libera data de lançamento de “Uma Quedinha de Natal”

O filme natalino protagonizado por Lindsay Lohan e Chord Overstreet estreia em novembro

uma quedinha de natal
Foto: Divulgação/Netflix

Nesta segunda-feira (3), a Netflix divulgou o pôster oficial e a data de lançamento do filme “Uma Quedinha de Natal”, protagonizado por Lindsay Lohan e Chord Overstreet. O longa chega à plataforma de streaming no dia 10 de novembro deste ano.

Leia mais: Netflix divulga teaser de “Berlín”, spin-off de “La Casa de Papel”

Leia mais: “Pantera Negra: Wakanda para Sempre” ganha novo trailer; confira

O filme marcará a volta de Lindsay Lohan a um papel principal após um hiato de mais de uma década. A atriz, que participou de diversas produções de sucesso, utilizou suas redes sociais para compartilhar a novidade. Na legenda de uma publicação, ela fez uma referência ao filme “Meninas Malvadas”, de 2004.

“É dia 3 de outubro. Agora, se prepare para o dia 10 de novembro (o que acontece às quartas-feiras mesmo?)”, escreveu. Ela também compartilhou o pôster oficial de seu novo trabalho. Confira:

https://twitter.com/lindsaylohan/status/1576940994360070144?s=20&t=Tl6Y8TmwM0lMHAv03KCmgA

Saiba mais sobre “Uma Quedinha de Natal”

O novo longa da Netflix, “Uma Quedinha de Natal”, fará parte da temporada natalina de 2022 na plataforma. A comédia romântica acompanha a história de uma jovem herdeira mimada que, após um acidente de esqui, sofre de amnésia.

Depois do acidente, ela acaba sob os cuidados de um proprietário de uma pousada e sua filha – tudo durante a época de Natal!

O filme possui direção de Janeen Damian e roteiro de Jeff Bonnett e Ron Oliver. Além de Lohan e Overstreet, o elenco é formado por George Young, Jack Wagner, Olivia Perez, Chase Ramsey, Sean J. Dillingham, Antonio D. Charity e Aliana Lohan.

Não perca nenhuma novidade! Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *