in ,

Jaden Smith interpretará Kanye West em futura série de TV

O cantor e ator Jaden Smith foi escalado para interpretar o rapper Kanye West numa futura série de televisão. De acordo com o site The Hollywood Reporter e a revista Variety, Jaden atuará na produção chamada “Omniverse”. A série será produzida pela rede Showtime, conhecida por trabalhos como “Homeland” e “Dexter”, por exemplo.

Foto de Kanye West e Jaden Smith, há alguns anos. O rapper Kanye conversa com Jaden.
Jaden Smith e Kanye West – créditos: Jaden Smith

A primeira temporada ainda está sendo planejada. Além disso, alguns nomes foram escalados para a produção: Os próprios West e Jaden, o escritor coreano Lee Sung Jin e o empresário Scooter Braun. Braun é conhecido por ser fundador da SB Projects, empresa que administra artistas como Justin Bieber e Ariana Grande.

Conforme foi divulgado, “Omniverse” será uma série antológica, com episódios de meia hora de duração. A temporada 1 explorará a temática do “ego”, a partir do ponto de vista de uma “versão jovem” de Kanye, interpretada por Jaden.

Jaden Smith e sua atuação

Jaden iniciou sua carreira como ator bem cedo. Em 2006, participou do filme “À Procura da Felicidade” ao lado do famoso pai, Will Smith. Já em 2010, foi protagonista do filme “Karatê Kid”, no qual gravou a canção “Never Say Never” com Justin Bieber.

No ano de 2016, Smith atuou como o personagem “Dizzee” na produção Netflix “The Get Down”, dirigida pelo diretor de “Moulin Rouge!”, Baz Luhrmann. A série foi aclamada pela crítica especializada, e elogiada pela sua trilha sonora e originalidade.

O último trabalho cinematográfico de Jaden foi “Skate Kitchen”, lançado no ano passado.

Assim como nas telas, Smith também tem uma carreira no mundo da música. O artista lançou seu álbum de estreia, “SYRE”, em 2017, e desde então o trabalho têm recebido críticas mistas por parte do público. “SYRE” carrega os gêneros trap e r&b, cuja produção conta com o famoso produtor e compositor norueguês Lido.

Seu último release musical foi o EP “Erys Is Coming”, divulgado no dia 19 de abril. As três faixas que compõem o mini álbum funcionam como um teaser para o futuro disco de Jaden, ainda sem data de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *