in

twenty one pilots em Roblox: saiba mais sobre show do duo na plataforma

Aos fãs de twenty one pilots que já estavam com saudades do duo, uma ótima notícia: a banda vai se apresentar virtualmente em um show experimental na plataforma Roblox. O evento oficialmente acontece no dia 17 de setembro, às 19h. Assista ao trailer:

Saiba mais sobre o show do twenty one pilots no Roblox

“twenty one pilots: Concert Experience” é a mais nova atração do Roblox, que preparou não só o cenário para o duo se apresentar, mas também recompensas exclusivas com missões especiais para acumular prêmios temáticos. São itens virtuais como uma bandeira do twenty one pilots, uma bandana amarela “Bandito”, uma máscara de ski “Car Radio”, um gorro do “Blurryface” vermelho, uma arma “Icy Sai”, entre outros. Ao total, são 30 itens para os fãs aproveitarem.

A dupla divulgou nas suas redes sociais um vídeo se preparando para a apresentação. Nele, podemos conferir Tyler Joseph e Josh Dun “atuando” para elaboração dos seus respectivos avatares virtuais. “O show começa neste final de semana, mas o Roblox fez um espaço para vocês interagirem antes do show. Entrevistas, brincadeiras hilárias etc.”.

Para ter acesso, basta entrar no site e logar com sua conta. Pesquise por “Show Experimental twenty one pilots” e clique no botão “Jogar”. O evento em si já está acontecendo desde o dia 10 de setembro, mas o pré-show começou nesta terça-feira, 15 de setembro; ele será repetido de hora em hora até a data oficial citada anteriormente.

Além dos prêmios virtuais, quem acompanhar o show no Roblox terá a chance de escolher, em tempo real, quais músicas serão tocadas na setlist e em qual ordem. Serão cinco músicas, dentre elas serão incluídos hits do álbum mais recente do twenty one pilots, “Scaled And Icy”, lançado em maio deste ano.

O ambiente será todo preparado com elementos interativos que mudam a cada música. Àqueles que forem acompanhados dos amigos, no evento terá uma cabine de fotos para capturar o momento virtual.

Agenda do “twenty one pilots: Concert Experience”

DE 8 A 19 DE SETEMBRO

  • Caça ao tesouro (no local do pré-show)

DE 10 A 19 DE SETEMBRO

  • Caça no Metaverso (em toda a plataforma)

QUARTA-FEIRA, 15 DE SETEMBRO

  • Pré-show: 20:00 (Horário de Brasília). Repete a cada hora a até as 19:00 de sexta-feira, 17 de setembro (Horário de Brasília)

SEXTA-FEIRA, 17 DE SETEMBRO

  • Show: 20:00 (Horário de Brasília). Repete a cada hora até as 03:00 de segunda-feira, 20 de setembro (Horário de Brasília)

Sobre o Roblox

Roblox é uma plataforma online que funciona como um sistema de criação de jogos. Ele permite aos usuários programar jogos e diferentes cenários em que qualquer jogador pode entrar, jogar e interagir. A plataforma é gratuita e pode ser acessada no Xbox, PC, Mac e em celulares por meio do seu aplicativo próprio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *