in , , ,

Tudo o que você precisa saber antes de ir para o Lollapalooza 2017

O Lollapalooza irá acontecer nesse final de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e nós do Tracklist nos preocupamos com você! Desde janeiro estamos fazendo especiais sobre o evento e agora é o momento de explicar cada coisinha que você deve saber antes de embarcar na experiência do festival.

COMO CHEGAR

CARRO OU MOTO
O mais indicado é ir de transporte público, porém, se você precisa ir de carro, o evento disponibiliza 1000 vagas para carros, motos, vans e até ônibus.É pago e você deve comprar antecipadamente aqui.

Claro que você pode procurar vagas nos arredores ou estacionamentos, mas nada é garantido! Vale lembrar que além do trânsito comum da região, algumas ruas estarão bloqueadas e que pode ter pessoas andando pelas ruas liberadas.

DE ÔNIBUS
Várias linhas serão disponibilizadas para levar o público para o Autódromo, como nos anos anteriores, eles devem estar sinalizadas com alguma placa escrito “Lollapalooza”. Para ter certeza de onde pegar os ônibus com destino ao festival, é só acessar o site da SPTRANS e checar!

DE METRÔ E TREM
Essa com certeza é a melhor opção! Veja qual estação é mais fácil para você embarcar e faça as baldeações necessárias ou não para chegar na linha 9 – Esmeralda da CPTM e descer na estação Autódromo. O resto do trajeto pode ser feito a pé!
Mais informações sobre como chegar você encontra aqui nesse link!

O QUE NÃO PODE SER LEVADO

Para garantir a segurança de todos que trabalham ou que estão curtindo o evento, alguns objetos não devem ser levados, como o famoso pau-de-selfie ou até mesmo potes de plástico ou guarda-chuva. Se liga na lista completa:

• Garrafas, latas, bebidas
• Utensílios de armazenagem
• Embalagens rígidas com tampa
• Capacetes
• Cadeiras ou bancos
• Armas de fogo e armas brancas
• Objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes
• Fogos de artifício
• Objetos de vidro
• Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável.
• Cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, etc.
• Animais – exceto cães guias identificados e acompanhados de portadores de deficiência visual.
• Bastão para tirar foto.
• Substâncias inflamáveis, corrosivas.

PULSEIRAS AXE CASHLESS

A maior inovação do festival esse ano é com certeza o uso de pulseiras diferentes, que além de garantir seu acesso ao evento, elas são a sua “forma de pagamento” para produtos que você compra dentro do festival.

Você deve receber sua pulseira previamente, já ativa-lá e até mesmo carregar a quantidade de dinheiro que você pretende gastar lá dentro no Lolla Market e na Lolla Store.

Para mais informações sobre a pulseira, clique aqui para acessar a nossa matéria!

MAPAS, HORÁRIOS E SHOWS

Como dito aqui no Track, os horários já foram liberados e se você não se programou, faça isso! Preste bem atenção nos horários e na localização dos palcos, levando em conta o tempo que você “perde” para ir de um palco para o outro.

Além disso, reserve um horário para ver as outras partes do evento e as lojinhas!

Clique pra ver completo
Clique pra ver completo

Aliás, falando em atrações… Nós do Tracklist somos embaixadores do Lollapalooza 2017 e estaremos lá curtindo e postando tudo nas nossas redes sociais! Se você for ficar em casa ou quiser dicas de onde ir no Lolla, acompanhe nosso Twitter, Facebook, Snapchat(portaltracklist) e Instagram para estar sempre atualizado. Se bobear, tu pode até encontrar alguém da equipe por lá!

Esse post faz parte de uma grande colaboração entre nós e o Lolla, então aproveita e leia todos os outros posts especiais sobre o festival e suas atrações clicando AQUI!

Para mais informações e atualizações sobre evento você pode e deve! acompanhar a gente nas redes sociais ou acessar o site do evento: lollapaloozabr.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *