Temos novidade na edição de 2017 do Lollapalooza Brasil! Neste ano, o festival vai implantar a AXE Lolla Cashless, uma pulseira com tecnologia RFID (Radio Frequency Identification – Identificação por Rádio Freqüência). Ela é utilizada para identificar, rastrear e gerenciar desde produtos e documentos até indivíduos.

Como assim?

A AXE Lolla Cashless vai substituir o ingresso físico e a utilização de qualquer tipo de dinheiro dentro do evento, prezando por maior segurança e agilidade tanto na entrada quanto nas compras de bebidas, comidas e serviços dentro do Autódromo de Interlagos.

São seis tipos de entradas: Lolla Pass (pulseira única intransferível válida para os dois dias de festival), Lolla Day 1, Lolla Day 2 (pulseiras únicas intransferíveis válidas para apenas um dia de festival), Lolla Lounge Pass (pulseira única intransferível válida para os dois dias de festival, além de dar acesso ao lounge), Lolla Lounge Day 1 ou Lolla Lounge Day 2.

image001

Onde posso retirá-las?

Em 25 de fevereiro, começou a distribuição das pulseiras. Quem fez a compra pela internet já recebeu um e-mail comunicando onde poderá retirá-las. Também é possível receber a pulseira em casa, caso esta facilidade tenha sido escolhida na hora da compra.

Quem optou pela compra na bilheteria do Citibank Hall São Paulo ou nos pontos de venda espalhados pelo País recebeu um voucher para retirar a AXE Lolla Cashless em um dos pontos de troca autorizados. Nesses dois casos, não existe a opção de receber a pulseira via correio.

Peguei as pulseiras. E agora?

Depois que estiver com a pulseira em mãos, será necessário registrá-la no site do Lollapalooza Brasil. Ao registrar a sua pulseira e criar a sua conta, você poderá carregar sua AXE Lolla Cashless e aproveitar benefícios, como verificar os recibos eletrônicos de suas compras e receber informações em tempo real sobre o seu saldo.

No site, também será possível recarregar a pulseira com cartão de crédito. Confira as bandeiras que serão aceitas aqui.

Caso o público queira inserir novos créditos durante o festival, haverá pontos de recarga próximos aos locais de consumo, aceitando-se dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito.

Ah! Se você optou pelo Lollapass, fique atento: a mesma pulseira servirá para os dias 25 e 26 de março. Cuide bem dela e não a retire do pulso, pois não será possível colocá-la de novo.

Exibindo

E lá dentro, #comofas?

Durante o evento, será necessário apenas encostar a pulseira em um totem de pagamento, evitando demora na hora de entregar dinheiro ou passar o cartão de crédito ou de débito.

Se sua pulseira for perdida ou roubada, você poderá bloqueá-la de duas formas: em seu cadastro no site do Lollapalooza ou nos pontos de atendimento dentro do festival. Para ter todas essas vantagens, é necessário registrá-la anteriormente.

E se eu quiser verificar meu saldo?

Se você registrou a sua pulseira, poderá acessar sua conta no site e verificar o seu saldo. Dentro do evento, você pode passar sua AXE Lolla Cashless em qualquer ponto de atendimento. Seu saldo estará visível no leitor.

Para mais informações, acesse o FAQ sobre a AXE Lolla Cashless no site do Lollapalooza Brasil.


O Tracklist é parceiro oficial do Lollapalooza Brasil 2017 e realizará a cobertura completa do festival. Confira as nossas matérias especiais por AQUI e acompanhe a cobertura em tempo real pelas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram e Snapchat (@PortalTracklist).

Comentários

Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.