in

“Truque de Mestre 3”: veja elenco confirmado do filme, segundo site

Veja os nomes esperados para retornar no longa, de acordo com The Hollywood Reporter

Foto: Divulgação

O futuro filme “Truque de Mestre 3” acaba de ganhar novas adições ao seu elenco, que já conta com grandes nomes confirmados. Veja a escalação do filme e os novos atores que farão parte da produção, de acordo com o site The Hollywood Reporter.

Veja o elenco de “Truque de Mestre 3”

Em “Truque de Mestre 3”, grande parte do elenco dos filmes anteriores, lançados em 2013 e 2016, são esperados para reprisar seus papeis. Segundo o The Hollywood Reporter, os nomes são Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Isla Fisher e Dave Franco. Apesar de Morgan Freeman e Mark Ruffalo também estarem nos outros longas, ainda não há a confirmação por parte dos atores.

Por outro lado, novos nomes devem integrar a sequência. Tratam-se da atriz Ariana Greenblatt, que recentemente ganhou destaque ao atuar ao lado de Margot Robbie e America Ferrera em “Barbie” (2023); Justice Smith, do filme “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” (2023); e Dominic Sessa, que estreou no cinema com o longa “Os Rejeitados” (2023).

O novo filme “Truque de Mestre 3” será dirigido por Ruben Fleischer, e sua sinopse traz sobre “a história da trupe de mágicos, conhecida como os Quatro Cavaleiros, que continua na terceira parte da franquia, apresentando novos personagens ao mundo e ao mesmo tempo criando oportunidades para o elenco original reprisar os respectivos papeis” (via Rolling Stone Brasil).