in

Spencer: confira novo trailer com cenas de Kristen Stewart como Diana

Kristen Stewart como a Princesa Diana em "Spencer", um dos filmes biográficos que ganharam destaque no Oscar 2022
Kristen Stewart como a Princesa Diana em "Spencer", um dos filmes que ganharam destaque no Oscar 2022 | Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (23), foi divulgado um novo trailer do filme “Spencer” pela Neon Pictures, em que Kristen Stewart interpreta a princesa Diana. Atualmente, Kristen está cotada para vencer o mais cobiçado prêmio de Melhor Atriz pelo Oscar, que acontecerá em março de 2022. A expectativa é que o longa chegue aos cinemas no dia 05 de novembro.

Confira o novo trailer:

Leia também: Leia também: “House Of Gucci”, filme com Lady Gaga, ganha data de estreia no Brasil

O que esperar do filme “Spencer” após o novo trailer

Além de ser um dos queridinhos para a próxima edição do Oscar, o novo trailer de “Spencer” promete um drama biográfico a altura da história da princesa Diana. O filme, distribuído e produzido pela empresa Neon Pictures, retrata os últimos dias do casamento de Diana com o então príncipe Charles, filho da Rainha Elizabeth II com o príncipe Phillip, que faleceu em abril deste ano.

Foto: Divulgação

O longa é dirigido pelo chileno Pablo Larraín, também conhecido por trabalhos como ‘Jackie’ (2016), com Nathalie Portman. Dessa vez, o filme traz Kristen Stewart vivendo a Lady Di, como era carinhosamente chamada, após todas as tramas do casamento real.

A escolha pelo título é o nome de solteira de Diana, explicada pela escolha narrativa do filme que se passa após o natal de 1991, quando ela e o príncipe Charles decidem pelo divórcio.

Também fazem parte do elenco os atores Timothy Spall, Sean Harris, Jack Farthing, e Olga Helsing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *