O novo disco de Tove Lo em dois anos enfim foi lançado. Com quatorze faixas ao todo, “Sunshine Kitty” foi divulgado nesta sexta-feira, dia 20. O álbum inédito chegou ao mercado recheado de hits animados e dançantes, estilo que a cantora vem desenvolvendo há anos.

O trabalho também é composto por algumas parcerias, mas bem inusitadas e especiais. A cantora ALMA, por exemplo, já trabalhou com Tove em outras ocasiões, e o cantor MC Zaac também dá as graças no release. Confira:

“Sunshine Kitty” foi descrito pela própria artista como um álbum mais maduro e “com amor”, como um “novo capítulo” em sua vida e carreira. No que diz respeito à produção, Tove foi produtora executiva do disco junto do compositor Ludvig Söderberg. Nesse sentido, Ludvig já trabalhou com a cantora nos seus discos anteriores.

Além disso, o DJ Jax Jones também esteve na equipe criativa e participou da faixa “Jacques”. Ainda, Max Martin é um dos compositores da canção “Mateo”.

Tove Lo considera “Sunshine Kitty” um disco de amadurecimento

Pelo Instagram, a cantora compartilhou fotos conceituais do álbum com letras de cada uma das músicas. Nas legendas dos posts, é possível notar o estilo romântico e reflexivo que “Sunshine Kitty” carrega do começo ao fim.

View this post on Instagram

Come Undone 🎶Lay in the fire, cry and I cry over nothing I make a munsoon and it’s about you 🎶 What is bout you that makes me come undone 🎶 #SunshineKitty

A post shared by Tove Lo (@tovelo) on

Além do mais, vale ressaltar que a nova vibe do disco surge depois do estilo mais obscuro e sensual de “Blue Lips” e “Lady Wood”, lançados entre 2016 e 2017. Portanto, essa é uma nova fase para Tove e seu lado artístico, e como se expressa através da música.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.