in

Tom Holland diz que “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” é o fim da franquia

Foto: Divulgação

Notícia triste para os fãs! É inegável que “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” é um dos filmes mais esperados do ano, a franquia do herói conquistou e abalou pessoas no mundo inteiro. Mas, infelizmente, de acordo com Tom Holland, o terceiro filme da saga será o último.

“Nós vemos “Sem Volta para Casa” como o fim de uma franquia, por assim dizer. Se tivermos sorte para retomar esses personagens de novo, o público verá versões muito diferentes da trilogia “De Volta ao Lar”. Seria bom dar um tempo e depois tentar construir algo novo, com uma mudança de tom. Se isso vai acontecer ou não, eu não sei, mas tratamos o terceiro filme como uma conclusão, e realmente pareceu isso”, disse Holland em uma entrevista para a revista americana Entertainment Weekly.

Foto: Divulgação

Tom Holland ainda comentou sobre a última cena do Peter com a MJ (Zendaya) e o Ned (Jacob Batalon):

“Fizemos esses filmes pelos últimos cinco anos, nós três temos uma relação incrível. Estivemos juntos por todas as etapas desse percurso, fazendo cada filme e cada evento para imprensa. Então há uma cena que não sabíamos se seria a última vez que trabalhamos juntos”, declarou o britânico.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” chega aos cinemas no dia 16 de dezembro.

Leia também: Timothée Chalamet faz revelações sobre sua carreira; saiba mais

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”: O que sabemos sobre o último filme da franquia estrelado por Tom Holland

O último filme da franquia do “Homem-Aranha”, estrelado por Tom Holland, promete ter um desfecho épico. O longa, que é um dos filmes mais aguardados e comentados do ano, vai deixar os fãs com um sentimento nostálgico.

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha. Confira o Trailer:

A expectativa do terceiro filme da franquia está a todo vapor, principalmente pelos rumores da volta de Andrew Garfield e Tobey Maguire, os astros que estrelaram o super-herói nas telonas em versões anteriores do filme. Com o trailer divulgado e com imagens vazadas, fãs tem tido cada vez mais certeza sobre a volta de Maguire e Garfield para interpretar novamente suas versões do personagem Peter Parker.

O terceiro filme da trilogia promete explorar novos horizontes da Marvel, estreando uma nova fase para os heróis. A estreia está marcada para o dia 16 de dezembro de 2021 e conta com a direção de Jon Watts

Foto: Divulgação

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *