27 de setembro de 2018 por Mariana Moreira.

A rapper Nicki Minaj pisou em solos brasileiros pela primeira vez nessa terça-feira para um show apenas para convidados no dia 26 de setembro na cidade de São Paulo.

Por muito tempo Nicki comentava e expressava a sua vontade de vir se apresentar no Brasil e esse convite do Tidal em parceria com a operadora de telefones Vivo, foi o “empurrãozinho” que Minaj precisava. Nós do Track marcamos presença nesse momento único para a cantora, fãs e a cena musical do Brasil.

Durante a performance, cinco coisas nos marcaram muito. Confiram nossos momentos favoritos:

1. Rainha acessível

Nicki Minaj não só demonstrou sua felicidade em finalmente estar no Brasil, como procurou retribuir o carinho que estava sentindo, convidando algumas fãs para o palco, numa espécie de Dance Off. Escolhidas aleatoriamente, as sortudas que subiram ao palco foram recepcionadas aos beijos e abraços pela rapper. Talvez um dos momentos mais divertidos para a cantora, que animava toda a platéia e encorajava as agora, dançarinas da Nicki Minaj! Ao final da batalha, Minaj fez questão de parabenizar as meninas, abraçar e tirar fotos abraçada com elas. Um amor né? Imagina se outras @s aprendessem…

2. Energia sem igual

A cantora é ligada nos 220v.! REAL, OFICIAL! Ela vai de um lado para o outro no palco, não esquece de interagir com nenhum lado e está sempre colocando T O D O M U N D O pra cantar. Ela dança, ela grita, ela ri, ela manda parar, ela manda voltar…. O pique de Minaj mantém o público entretido e com os olhos vidrados em sua performance. A energia é tanta, que Nicki conseguiu rasgar a sua roupa de apresentação. Você ainda duvida do quanto essa mulher se dedica às suas performances?!

3. Felizmente apaixonada pelo Brasil

Em apenas 6 minutos de show, Nicki já pegou uma bandeira do Brasil. Menos de 24hrs aqui e já apaixonada? Segue normal para os brasileiros que já estão acostumados com a fama de melhores fãs do mundo. Modéstia à parte, nós somos mesmo e a rainha dos Barbies apenas reiterou aquilo que já sabíamos. Enquanto cantava “Right Thru Me”, a cantora se declarava para o Brasil e demonstrava imensa gratidão dizendo “obrigado” repetidas vezes, além de dizer vários “eu te amo”. Nicki, a gente que te ama!!!

4. Dona dos hits

Algumas pessoas podem até não conhecer Nicki Minaj pelo seu nome, por Onika, muito menos… Mas se você tocar uma música dela, com certeza a pessoa vai reconhecer. O hit mais recente é a música “Barbie Dreams” que tem tanta shade que a gente até engasga ouvindo. Por essa ser a primeira visita dela ao Brasil, os megahits “Starships” e “Super Bass’ entraram para a setlist da noite e como era de se esperar, o público pulava e gritava ao som dessas músicas. Além disso, “Goodbye”, uma de suas parcerias mais recentes foi tocada enquanto Nicki trocava de roupa e o público… Bem, vocês sabem. Berravam a letra da música.

5. Inspiração

Enquanto cantava “Ganja Burn”, Nicki resolveu compartilhar algumas palavras de seu coração com todos os presentes

“Eu quero te dizer que você pode fazer qualquer coisa que você quiser, e que o céu é o limite. Nunca ponha limites no que você pode fazer. Sonhe alto e persiga seus sonhos. Não dependa de ninguém pra merda nenhuma, consiga o que é seu. Vocês me entenderam?”

Antes de iniciar seu discurso, Minaj pediu para que todos que estivessem lá, filmassem aquelas palavras que ela tinha para dizer especialmente para aquele público. Nicki Minaj sempre busca o direito das mulheres negras e mulheres na música em geral. Isso não quer dizer que ela não vai jogar shade, mas vai sim, trabalhar para que todas tenham reconhecimento no que fazem, por isso ela nos encoraja a corrermos atrás dos nossos sonhos. Depois desse discurso, a gente ganhou outro gás pra seguir lutando!

 

Ao final do show, Nicki disse que voltará ao Brasil e que será em breve. Volta mesmo, Nicki, que a gente já tá morrendo de saudades de você!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.