in

Tiago Leifert responde texto de Ícaro Silva em polêmica sobre o BBB

tiago-liefert-icaro-silva
Reprodução

Mais um capítulo da polêmica está lançado. Nessa tarde, Tiago Leifert respondeu Ícaro Silva com um vídeo de 8 minutos em suas redes sociais sobre a confusão em torno do BBB. O ex-apresentador do programa iniciou o vídeo afirmando que transformaram sua fala em algo pra ferir outras pessoas e levaram a discussão para temas que não estavam relacionados.

(…) Esses últimos dias foram importantes para esfriar a temperatura e para eu me acalmar também porque eu achei que eu tinha escrito algo super óbvio. Uma constatação simples até de como as coisas funcionam, mas o que eu disse foi jogado para um lugar que não é meu, catapultado para lugares que eu desconheço e não foi o que eu falei. E vocês que me seguem sabem que não foi o que eu falei.”

Tiago Leifert

Além disso, Tiago ainda complementou, dizendo que foi atacado por conta de sua família e religião. O ex-apresentador também afirmou que, se necessário, reagiria novamente a comentários que falassem mal do seu trabalho e de outras pessoas que trabalharam junto à ele. Tiago reforçou que o vídeo não era um pedido de desculpas, mas reconheceu que errou em citar o salário de Ícaro Silva.

Leia também: Veja as reações de ex-BBBs à polêmica entre Ícaro Silva e Tiago Leifert

Relembra a confusão entre Tiago Leifert e Ícaro Silva por conta do BBB

A confusão começou por conta de um tweet de Ícaro Silva. O ator que estava sendo cotado para participar da próxima edição do programa, tratou de afastar as especulações chamando o programa de entretenimento medíocre. Pouco tempo após o tweet viralizar, Tiago Leifert, fez um post em seu Instagram rebatendo a fala de Ícaro. Na postagem, o ex-apresentador do programa fala que o tweet de Ícaro não é uma exposição de opinião, e sim uma agressão ao trabalho dele e de várias outras pessoas que compõem o reality. Por fim, Tiago ainda disse que a última edição do programa, muito provavelmente, foi a responsável por pagar o salário do ator.

Ícaro rebateu o post de Tiago, dizendo que o ex-apresentador realmente foi atingido com sua crítica, pois o mesmo não se posicionou quando mais questões sérias como misoginia, homofobia, racismo e abuso sexual ocorreram na casa do BBB. Além disso, Ícaro falou o quanto é difícil um artista negro e queer ocupar um espaço de destaque na televisão. O ator afirmou que, mesmo com 22 anos de carreira, só ganhou maior visibilidade após performar a cantora Beyoncé no quadro Show dos Famosos. Por fim, Ícaro afirmou que o que paga o salário dele é o seu trabalho e entrega.

Será que mais haverá mais um capítulo dessa confusão após o vídeo do Tiago. Conta pra gente o que você tem achado disso tudo lá no nosso Twitter

tiago-liefert-icaro-silva
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *