in

Tiago Leifert sai da Globo; relembre programas estrelados pelo jornalista

Nesta quinta-feira (09), uma triste notícia chegou ao público que acompanha a trajetória de Tiago Leifert na TV Globo há mais de 15 anos. O jornalista anunciou em suas redes sociais que não trabalhará mais na emissora a partir de dezembro deste ano, sendo o The Voice Brasil seu último trabalho.

“A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato”, escreveu Tiago, que relatou que é isso que quer no momento. Deixando a Globo depois de mais de 15 anos em atividade, Tiago Leifert encantou os brasileiros e somou programas de sucesso em seu currículo; relembre!

Foto: Divulgação/TV Globo

Leia também: Opinião: Tiago Leifert coloca “panos quentes” à frente do antigo Domingão do Faustão

Tiago Leifert: relembre seus programas na TV Globo

Big Brother Brasil

Tiago Leifert já participou de muitos projetos, mas nenhum deles teve tamanha proporção quanto o Big Brother Brasil. Entrando no lugar de Pedro Bial, o jornalista chegou cercado de grandes expectativas do público e pode-se dizer que todas elas foram cumpridas e até superadas.

Em pouco tempo, Tiago conquistou o coração dos fãs do reality show e proporcionou ao público uma imersão ainda mais nas situações vividas dentro da casa. Tivemos muitas dinâmicas novas, memes como o icônico “fogo no parquinho!” e até choros do apresentador, que se emocionava junto do Brasil inteiro.

View this post on Instagram

A post shared by Tiago Leifert (@tiagoleifert)

Super Dança dos Famosos

Com o afastamento de Faustão da TV Globo por problemas médicos, Tiago Leifert foi o responsável por substituí-lo e assumiu a apresentação do Super Dança dos Famosos, um dos principais quadros do Domingão. Recebendo muitos elogios do público, o apresentador se destacou na condução do programa e se emocionou na final da competição. Tiago Leifert sendo Tiago Leifert, né?

The Voice Brasil

Falou em reality show na Globo, falou em Tiago Leifert! O jornalista foi e ainda é responsável por muitos programas desse tipo na emissora e The Voice Brasil aparece nessa lista desde 2012. A competição musical foi onde Tiago fez sua transição profissional do esporte para o entretenimento e será por lá que dará adeus às telinhas da TV Globo.

Central da Copa

Por último, vamos retornar às origens de Tiago Leifert na televisão. Por nove anos, o jornalista trabalhou em projetos da emissora voltados ao esporte, como Esporte Espetacular, Globo Esporte e Central da Copa, sendo este o último na área. Tiago Leifert esteve presente em duas Copas do Mundo e uma Olimpíada e deixou sua marca no jornalismo esportivo.

Tiago ainda não revelou seus planos pós-Globo, mas garantiu ao público que o próximo The Voice Brasil será comandado por ele e a despedida acontecerá em dezembro. Sentiremos saudades de vê-lo nas telinhas, mas desejamos todo o sucesso do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *