in

Tiago Iorc ressurge após um ano e lança álbum “Reconstrução”

Tiago Iorc próximo e com lágrimas nos olhos

Após tirar um ano sabático, Tiago Iorc lançou, na madrugada desse domingo (05/05), um álbum visual surpresa. Com 13 músicas inéditas, “Reconstrução” também é um filme contado em clipes.

Tudo começou quando o empresário, Felipe Simas, postou uma foto do cantor com o link para o Spotify. Logo, Tiago apagou tudo do Instagram e publicou a mesma imagem.

Não demorou muito para que “Tiago Iorc” estivesse nos trending topics mundiais. O cantor sumiu por mais de um ano e voltou sem ao menos dar pistas ou fazer alguma aparição pública. A última vez que Tiago lançou algo foi em 2017: a música “Mais Bonito Não Há“, uma parceria com Milton Nascimento.

As 13 músicas do quinto álbum de estúdio de Tiago, “Reconstrução“, são todas em português. Para cada música, há um clipe protagonizado por Tiago Iorc e Michele Alves, com direção de Rafael Trindade. O músico estava longe dos holofotes desde janeiro de 2018 e nenhuma informação foi vazada pela mídia.

Tiago Iorc

Tiago Iorc é um cantor brasileiro e lançou seu primeiro álbum, “Let Yourself In“, em 2008. O disco alcançou sétimo lugar na Billboard japonesa. Após isso, vieram mais dois álbuns: “Umbilical“, lançado em 2011 e “Zeski“, em 2013. Só em 2015, com “Troco Likes“, Tiago virou um fenômeno no Brasil, emplacando hits como “Amei Te Ver” e “Coisa Linda“. Relembre o EP com músicas descartadas do “Troco Likes“.

Parcerias

Ao longo de sua carreira, Tiago acumula parcerias com artistas nacionais como Sandy, Anavitória, Milton Nascimento, Solange Almeida e entre outros. A participação no DVD de Solange mostrou uma versão de “Amei Te Ver” bem animada e diferente. Já “Trevo“, com Anavitória, virou um hit no Brasil todo, além de ter levado um Grammy Latino. Relembre a parceria com Sandy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *