in

“Estou querendo ir para casa”, desabafa Arthur Aguiar

Ator e cantor errou na prova do líder e foi o primeiro eliminado, indo direto ao paredão

bbb22
Foto: Reprodução/ Globo

Se aqui fora Arthur Aguiar parece um nome querido pelo público, lá dentro a história é outra. O ator, que constantemente se diz excluído pelo grupo de participantes, desabafou na manhã de hoje (25) que está querendo ir para casa. 

Na noite de ontem (24), ocorreu a prova do líder em duplas. A dinâmica, de resistência, tinha como uma das regras que a primeira dupla eliminada iria direto para o paredão. Arthur errou na hora de montar o quebra-cabeça com sua dupla, Lucas, e fez com que os dois parassem na berlinda. “Estou arrasado!”, desabafou o ator após seu erro. 

Arthur, que faz aniversário no próximo dia 3 de março, comentou com Vinicius na cozinha da casa: “Vou passar meu aniversário junto com a família. Tá tudo certo”. Vendo o semblante triste do colega de confinamento, Vyni respondeu: “Para com isso! Você dizer um negócio desses é até uma ofensa com as pessoas que estão votando para você ficar aqui!”.

“Não, mas eu acho que eu estou legal já, também. Eu acho que eu estou querendo ir pra casa também já”, revelou o ator. Vinicius repreendeu o amigo: “Diga isso não, pelo amor de Deus!”.

Leia mais: BBB 22 em 25/02: Madrugada tem prova de resistência, Tiago rejeitado e Scooby e PA na nova liderança

Arthur Aguiar desabafa sobre saudade de casa

Arthur segue dizendo que é verdade sua vontade de ir para casa e que está com saudades da família. Vinicius tenta confortar o colega, lembrando que há muitas pessoas que torcem por ele no reality global. 

“Pensa no esforço das pessoas que estão se esforçando pra manter você aqui. Pensa nas coisas que você construiu aqui dentro, na sua história. Claro, você pode até ser um pouco alvo em tudo, mas você conseguiu pessoas aqui dentro que gostam de você, não pelo jogador que você é, mas pela pessoa. Eu sou uma delas”, argumentou o cearense. 

O ator agradeceu o amigo e seguiu em silêncio cabisbaixo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *