in ,

Rock in Rio anuncia Thirty Seconds To Mars no line up

O Thirty Seconds To Mars está preparando o lançamento de um novo álbum, e já tem data e local para divulgá-lo no Brasil. A banda foi confirmada nesta terça-feira (04/04) como uma das atrações do Rock In Rio. Programado para o Palco Mundo, o grupo irá se apresentar no dia 24 de setembro. O anúncio foi feito, em português, pelas redes sociais dos americanos.

MARS ESTÁ CHEGANDO / 24 DE SETEMBRO / VIP estarão à venda sexta-feira, 6 de abril às 9:30h! / #RockInRio2017 #MarsIsComing

Uma publicação compartilhada por #MarsIsComing (@30secondstomars) em

O quinto álbum do  30 Seconds deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2017. O disco, que será o sucessor de LOVE LUST FAITH + DREAMS (2013), promete ser “bem diferente dos anteriores”, segundo a própria banda. No fim do ano passado, um teaser do material foi divulgado. Relembre:

O TSTM já foi uma das atrações do lineup do RiR. Em 2013, o grupo fez uma passagem memorável pelo festival, e teve o vocalista Jared Leto sobrevoando o público e descendo de tirolesa ao palco da performance. A última passagem do cantor e dos músicos Shannon Leto e Tomo Miličević pelo Brasil foi em 2014, quando a banda realizou quatro shows no país: em São Paulo, Brasília e dois no Rio de Janeiro.

O dia 24 do Rock In Rio tem programadas também performances do Red Hot Chili Peppers, Offspring, Sepultura, Supla + Doctor Pheabes e Ego Kill Tallent, restando lugar apenas para uma banda nacional a ser anunciada.

Outros dos artistas que estiveram no Rock In Rio de 2013 também farão parte do evento deste ano, como Justin Timberlake, Bon Jovi, Skank e Ivete Sangalo. O festival acontecerá nos dias 15, 17, 16; e 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017. As vendas de ingressos começam no dia 06 de abril, e você pode conferir preços, onde comprar e lineup aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *