in

Thelma Assis se pronuncia após unfollow de Tiago Leifert: “Contraditório”

Na noite dessa quarta-feira (22), a história envolvendo Ícaro Silva e Tiago Leifert ganhou mais um personagem: Thelma Assis. A campeã do BBB 20 expôs seu ponto de vista através de seu Instagram e o episódio terminou em unfollow do ex-apresentador do reality em Thelma e mais alguns ex-BBBs; veja!

Foto: Reprodução

Thelma Assis se pronuncia sobre polêmica envolvendo Tiago Leifert e Ícaro Silva; saiba mais

Thelminha acabou envolvida nessa história quando curtiu a publicação de Ícaro Silva, onde o ator se referia ao “Big Brother Brasil” como “entretenimento medíocre”. Como forma de justificar o porquê do “like”, a médica afirmou que se colocou no lugar do ator e que percebeu que Ícaro usou palavras erradas, mas que o sentimento por trás é compreensível: o homem luta muito para ter espaço e valorização na carreira de ator, o que sendo preto é muito mais difícil, e o público bate sempre na tecla de reality show ao invés de exaltá-lo em sua profissão.

Em seguida, Thelma direcionou-se diretamente a Tiago Leifert e a resposta que deu ao ator, onde alegava que o BBB havia pago o salário do ator esse ano: “Em 2021 você ouvir ‘eu pago o seu salário’ é se colocar em um lugar de privilégio branco que não dói só no Ícaro, não dói só em mim, dói em várias pessoas, porque um monte de gente ouve isso ainda. Então quer dizer que se eu tiver dentro de uma empresa, eu não posso criticar nada da empresa por que o meu salário vem dali? O meu salário vem de eu abaixar a cabeça ou o meu salário vem do que eu presto de serviço? O meu salário vem do meu serviço. E foi isso que estava escrito na resposta do Ícaro e foi com isso que eu me identifiquei”.

Por fim, a médica falou sobre o unfollow que recebeu de Tiago Leifert após discordar do que foi dito por ele: “Eu gostaria muito de poder falar isso pro Tiago, sem precisar vir pra rede social, mas eu não tenho mais acesso a ele. Mas eu acho que nos discursos dele, ele falou tanto de representatividade, do tanto que ele aprendeu com o Babu, então fica meio contraditório seguir ex-BBBs machistas e racistas, e a gente é que toma o unfollow. Mas é o que eu disse, se for esperar que eu puxe o saco, desculpa… Respeito super, agradeço super, mas não!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *