in

The Weeknd em São Paulo: como comprar ingressos?

A venda para o público geral começa na quinta-feira, 25 de julho, a partir das 10h

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (17), o The Weeknd surpreendeu os fãs ao anunciar seu retorno ao Brasil para uma apresentação única em setembro. O show acontecerá no Estádio MorumBIS, em São Paulo, prometendo uma noite inesquecível para os fãs, já que o artista promete estrear uma produção nunca vista antes.

Leia também: I Wanna Be Tour 2025: datas, locais, ingressos e mais

Ingressos para apresentação do The Weeknd em setembro

É isto mesmo, o The Weeknd em poucos meses estará de volta ao Brasil! Segundo informações da Live Nation, produtora do cantor, a apresentação seguirá a turnê “After Hours Til Dawn Tour” do cantor, que contou com mais de 60 datas esgotadas em estádios ao redor da América do Norte, Europa, Reino Unido e América Latina.

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 22 de julho, às 10h, por meio de uma pré-venda do artista, neste site. Os clientes do banco Santander também contarão com um período exclusivo de pré-venda, com opção de parcelamento e até 5x sem juros — clientes: Private e Select, portadores dos cartões: Santander Unique Infinite; Santander Unlimited Infinite; Decolar Santander Infinite; GOL Smiles Santander Infinite; American Express®️ Gold Card Santander; American Express®️ Platinum Card Santander; American Express®️ Centurion Card Santander; Santander Unique Black; Santander Unlimited Black; Santander / AAdvantage®️ Black —, a partir do dia 23 de julho às 10h no site da Ticket Master e às 12h na bilheteria oficial.

Já no dia 24 de julho, todos os clientes Santander terão acesso à pré-venda por meio dos mesmos canais e nos mesmos horários. Por fim, no dia 25, também nos mesmos horários e canais, o público geral conseguirá acesso aos ingressos.

É importante destacar que o artista é o Embaixador da Boa Vontade do Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas. Por meio de uma parceria com o Programa Humanitário XO, que apoia a crise mundial sem precedentes de fome, o valor correspondente a US$ 1 de cada ingresso vendido será destinado a essa causa relevante.