in

The Weeknd libera videoclipe de “False Alarm”; assista

Assim como previamente anunciado em suas redes sociais, The Weeknd disponibilizou na manhã desta quinta-feira (13) em seu canal no Vevo o videoclipe oficial de “False Alarm”, single promocional extraído de seu próximo álbum de estúdio, “Starboy”.

O vídeo, que é restrito para menores de idade por apresentar conteúdo explícito e violência gráfica, é assinado pelo cineasta russo Ilya Naishuller e mostra a visão em primeira pessoa de um criminoso – que mais tarde, é revelado como o próprio cantor – desde o início de um assalto à banco até a sua fuga.

Assista ao videoclipe oficial de “False Alarm” na íntegra:

“False Alarm” foi lançada no final de setembro e é a segunda canção disponibilizada como parte da pré-venda de “Starboy”, terceiro álbum de estúdio da discografia de The Weeknd que chegará às lojas no dia 25 de novembro pela Republic Records. O disco foi produzido pelo norueguês Cashmere Cat e pelo duo eletrônico Daft Punk, que é creditado na faixa-título do trabalho,.

O último trabalho de estúdio lançado por The Weeknd foi o álbum “Beauty Behind The Madness”, disponibilizado na íntegra em agosto do ano passado com singles de sucesso como “Can’t Feel My Face”, “The Hills”, “In The Night” e “Often”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *