in

The Weeknd anuncia turnê com Doja Cat; confira datas

“AFTER HOURS TIL DAWN TOUR” começa no Canadá e cantora fará show de abertura

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (3), The Weeknd anunciou, em suas redes sociais, informações da nova turnê, que vai contar com abertura de ninguém menos do que Doja Cat.

AFTER HOURS TIL DAWN” começa em julho, no Canadá, e passará por diversas cidades da América do Norte até setembro deste ano. Confira as datas divulgadas:

Foto: Divulgação

Leia também: Análise: Os diferentes personagens de The Weeknd ao longo dos anos

Parceria com Doja Cat na turnê é “cereja do bolo” em nova era de The Weeknd

Não é uma novidade que The Weeknd se tornou uma das maiores referências da indústria musical dessa geração, e a nova era garante um investimento alto de Abel Tesfaye. Doja Cat, que fará o show de abertura da tour com diversos hits, estourou nos últimos anos e concorre a algumas das maiores categorias do Grammy 2022, inclusive de Melhor Álbum do Ano, junto com Billie Eilish, Lil Nas X e Olivia Rodrigo.

A parceria dos dois não é de agora. Em 2021, The Weeknd e Doja Cat lançaram juntos o hitYou Right“. Nesse meio tempo, The Weeknd lançou “Dawn FM” em janeiro deste ano e Doja Cat lançou “Planet Her” em 2021, um forte concorrente entre os favoritos da maior premiação da música.

Atualmente, The Weeknd se tornou o primeiro solista da história a ter 2 músicas que permaneceram por, pelo menos, 60 semanas na Hot 100, com as faixas “Blinding Lights” e “Save Your Tears”. Para o mais novo disco, também foi investido um projeto visual produzido e exibido pela Prime Video, uma maneira de deixar a experiência do “Dawn FM” ainda mais completa.

Quer ficar por dentro de todas as novidades dos seus artistas favoritos? Siga o Tracklist no Twitter e não perca mais nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *