A cantora carioca Maria Rita abriu as apresentações do The Town nesta quinta (7) com uma saudação ao samba e outros ritmos. Com sua voz inigualável e presença de palco cativante, a cantora encheu o espaço de emoção, conquistando o público na segunda semana do festival.
The Town: Maria Rita abre os shows do Palco The One nesta quinta (7)
“Let’s Do It, Let’s Fall in Love”, de Cole Porter, a atemporal “Somewhere Over Rainbow” e “Smile”, de Nat King Cole, iniciaram a apresentação.
O repertório também abrangeu seus sucessos “Cara Valente,” “Desse Jeito” e “Num Corpo Só”. Durante o show, Maria Rita demonstrou não apenas seu talento vocal extraordinário, mas também sua habilidade de se conectar com a plateia de forma profunda e sincera.
Em um momento nostálgico, a cantora homenageou sua mãe, a saudosa Elis Regina e interpretou uma das canções mais icônicas eternizada na voz da diva brasileira, “O Bêbado e a Equilibrista”. O público reagiu em êxtase revelando o quão profunda é a conexão entre as gerações de artistas e fãs.
Um ponto alto do concerto foi o cover de “Você me vira a cabeça” de Alcione, recebido em coro pelo público.
No The Town, a cantora mostrou mais uma vez o motivo de ser uma das vozes mais icônicas do país e o porque continuará a encantar plateias com suas raízes de samba.
Leia também: Ney Matogrosso leva “Bloco Na Rua” para The Town