in ,

Enquete The Town: qual foi o melhor show do último dia de festival?

Último dia de festival foi dedicado ao pop

The Town enquete show
Reprodução

Em um dia que celebrou a música pop — nacional e internacional — este domingo (9) de festival The Town reservou para o público shows de grandes artistas como Jão, Marina Sena, Glória Groove, Pablo Vittar, H.E.R, Kim Petras, Iza e dobradinha de Bruno Mars. Com tantos nomes é até difícil escolher, mas o Tracklist preparou uma enquete e quer saber qual foi o show do The Town que você mais gostou.

Leia mais: H.E.R encanta público com seu R&B na última noite de The Town

Enquete The Town: qual foi o melhor show deste último dia de festival?

Nova edição do The Town é confirmada para 2025

No quesito shows, o The Town provou que fez sucesso. Celebrando a música em sua diversidade, vários gêneros ganharam espaço e talentos do Brasil e do mundo subiram aos palcos. Do funk e do pop ao R&B e ao rock, o público presente no Autódromo de Interlagos presenciou um verdadeiro desfile de performances inventivas e emocionantes.

Durante coletiva de imprensa neste domingo (10), a organização do The Town confirmou a segunda edição do festival, que acontecerá na Cidade da Música, em São Paulo, em 2025. “Estamos felizes com o resultado e de fazer essa homenagem para São Paulo, de representar a cidade aqui. A reação do público foi mais potente. Vimos paulistanos apaixonados com os olhos brilhando por verem a cidade representada. E os números não mentem e mostram que alcançamos meio milhão de pessoas”, afirmou a vice-presidente do evento, Roberta Medina.

Além disso, a organização também divulgou as datas para a edição comemorativa de 40 anos do Rock In Rio. O evento irá acontecer em 2024, nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *