O The Town 2025 apresenta algumas mudanças importantes - e, entre elas, está o novo...

O The Town 2025 apresenta algumas mudanças importantes – e, entre elas, está o novo mapa dos palcos! A segunda edição do festival acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Leia mais: The Town 2026: Bad Religion substituirá Sex Pistols feat Frank Carter no Skyline
Leia mais: Coala Festival 2025: planeje seu festival com os horários confirmados
A programação deste ano traz nomes como Travis Scott, Green Day, Backstreet Boys, Mariah Carey e Katy Perry. Além disso, estão confirmados artistas como Lauryn Hill, Bad Religion, Jason Derulo, Jessie J, Camila Cabello, Luísa Sonza, Ludmilla, Jota Quest e muito mais.
Os interessados ainda podem adquirir ingressos para o evento através da plataforma Ticketmaster Brasil. O bilhete custa R$ 975,00 a inteira e R$ 487,50 a meia–entrada e não há cobrança de taxa de conveniência.
Na venda de ingressos do The Town para o público em geral, os clientes podem comprar até 04 (quatro) ingressos de Gramado por dia de festival em seu CPF, sendo no máximo 1 (uma) meia–entrada para cada dia.
Exclusivamente, Pessoas com Deficiência poderão selecionar, além do seu ingresso, 01 ingresso meia–entrada adicional para o seu acompanhante para cada dia comprado. Respeitando o limite de no máximo 04 ingressos por dia de festival em seu CPF. Máximo de 20 (vinte) ingressos por CPF.
A experiência do The Town é dividida em cinco palcos, além de outros espaços que irão garantir experiências únicas. Ambientado na chamada Cidade da Música, o festival traz uma cenografia projetada para refletir a rica cultura e arquitetura de São Paulo.
O palco Skyline, principal espaço do evento, é inspirado nos icônicos prédios da cidade; e segue no mesmo lugar da edição anterior. Já o The One, que retrata os museus de arte da capital, muda de local e agora forma um anfiteatro natural – comportando mais de 30 telões de LED.
O São Paulo Square retorna em 2025, mas agora repaginado, e ocupa o espaço onde antes era o The One. Já o palco Factory, que também ganha uma estrutura de anfiteatro, foi transferido para a área do antigo São Paulo Square.
O The Town também apresenta novas experiências. Entre as novidades, está a inclusão do palco Quebrada, que irá celebrar a autenticidade das periferias brasileiras. Há, também, a The Tower Experience, que vai levar a plateia em uma viagem pela história do dragão Drahan, embalada por muita música e efeitos especiais.
Confira o mapa do festival e mais detalhes abaixo:

Quer acompanhar as principais novidades de música, cinema, streaming, premiações e cultura pop em tempo real? Siga nossos canais no Instagram e WhatsApp. Nos acompanhe, também, no X, Bluesky, no Instagram e no TikTok.






