De acordo com o site Puck News, “The Office” deve ganhar um reboot no futuro. O seriado, que foi ao ar de 2005 a 2013, pode voltar com o mesmo roteirista Greg Daniels, depois que a greve dos roteiristas for encerrada nos Estados Unidos.
Reboot de “The Office”
O possível reboot de “The Office” deve começar a ser desenvolvido assim que a greve dos roteiristas e atores nos Estados Unidos acabar. A previsão é de que isso pode acontecer em breve, já que no último domingo, 24 de setembro, a Associação de Roteiristas da América (Writers Guild of America – WGA) anunciou que havia chegado a um “acordo provisório” com os estúdios e empresas de streaming sobre seus termos (via Independent UK).
“A Associação chegou a um acordo provisório com a AMPTP (Aliança de Produtores de Filmes e Televisão). Isso foi possível graças à solidariedade duradoura dos membros da WGA e ao apoio extraordinário dos nossos aliados sindicalizados”, dizia um comunicado emitido para os membros da união via e-mail, sobre a greve que acontece desde maio.
Leia mais: Greve de atores de Hollywood: entenda como a ação afeta a indústria
Segundo o Puck News, ainda via Independent UK, os roteiristas Matthew Belloni e Jonathan Handel especularam sobre o futuro iminente da indústria do entretenimento, citando diferentes projetos, incluindo a renovação de “The Office” (2005-2013).
A versão mais famosa do seriado, sendo a estadunidense, é estrelada por Steve Carrell, Jenna Fischer, John Krasinski, Rainn Wilson e mais. Trata-se de uma sitcom no formato pseudodocumentário que se passa em uma empresa de papel em Scranton, Pensilvânia.