3 de agosto de 2015 por Graziela Ferreira.

Nesse final de semana, em São Paulo, foi a vez do The Maine agitar a capital. Com dois dias de show no Carioca Club, a banda, em turnê pelo álbum “American Candy”, marcou presença e fez pequenas mudanças no setlist de um dia pro outro. Vale lembrar que o grupo deu a oportunidade para as primeiras 400 pessoas que comprarem o ingresso, a um Meet & Greet gratuito antes do show, a fim de recepcionar os fãs.

Para a abertura do show do The Maine, a banda The Technicolors foi convidada e o vocalista Brennan Smiley compareceu sozinho e deu conta de aquecer a voz dos fãs do The Maine com uma apresentação impecável, onde a abertura foi o hino nacional brasileiro tocado na guitarra.

Eles entraram em cena com a agitada “Miles Away”, do seu quinto álbum de estúdio, “American Candy”. Cada canção tocada era aclamada e cantada em coro pela plateia. Foram tocadas músicas de todos os discos, inclusive algumas que não eram performadas há um tempo, como “Waiting For The Sun To Shine”, de seu quarto álbum  “Pioneer”, tocada apenas no segundo dia.

John O’Callaghan, vocalista, deu discursos entre as canções, nos quais disse que o The Maine se sentem como um de seus fãs, e é por isso que eles se recusam a realizar um meet & greet pago, levando a plateia ao êxtase.

_MG_4402
No primeiro dia (01/08), John se jogou no público e escalou até o camarote do Carioca Club. Já no segundo dia, o cantor fez diferente: chamou três fãs sortudos – duas meninas e um menino – para subir no palco e cantar a última musica da setlist, “Right Girl”.

A setlist de sábado também contou com canções como “English Girls”, “Into Your Arms” e “Identify”.

Run
Growing Up
Inside Of You
Misery
My Hair
My Heroine
Same Suit, Different Tie
Like We Did (Windows Down)
English Girls
Jenny
Into Your Arms (Acustico)
Identify
(I Can’t Get No) Satisfaction – Cover dos Rolling Stones
Love & Drugs
American Candy
(Un) Lost
Let’s Eat Grandma
Right Girl

Fotos: Beatriz Limeres

No segundo dia (02/08), foram feitas pequenas mudanças na setlist, onde John deu até uma palinha de uma música do One Direction, Story Of My Life, e adicionou “Sad Songs” e “Waiting For The Sun To Shine” em seguida.

Foram duas apresentações marcadas pelo entusiasmo da banda e conexão entre os fãs e o The Maine em sua terceira passagem pelo Brasil.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.