in

Ouça “The Man”, single inédito do The Killers

Após anos de espera e expectativas acumulados, finalmente o The Killers disponibilizou na tarde desta quarta-feira (14) para compra digital e audição nos principais serviços de streaming a sua mais nova música de trabalho, “The Man”, que antecede a chegada do próximo disco do quarteto.

A canção foi reproduzida pela primeira vez no programa de Annie Mac na rádio britânica BBC Radio 1 e se distancia musicalmente dos antigos materiais da banda, incorporando elementos sonoros mais sintéticos e dançantes. É esperado ainda que a faixa receba um videoclipe oficial ao longo das próximas semanas.

Ouça “The Man” na íntegra via Spotify:

O vocalista do grupo, Brandon Flowers, esteve presente durante o programa para promover o single. O cantor, além de confirmar o título de seu próximo disco, “Wonderful Wonderful”, também anunciou a participação especial de nomes como Elton John e Mark Knopfler e o envolvimento dos produtores Jacknife Lee e Stuart Price no projeto.

“Wonderful Wonderful” é o quinto capítulo da discografia do The Killers e chegará às lojas ainda esse ano com o selo da Island Records. O título sucede “Battle Born”, álbum lançado em setembro de 2012 com músicas de trabalho como “Runaways”, “Miss Atomic Bomb” e “Here With Me”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *