in

The iHeart Living Room Concert For America

A Fox e a iHeartRadio se reuniram com alguns dos maiores nomes da música internacional para convidar todos os apreciadores de música a acompanharem um show beneficente deles. Intitulado The iHeart Living Room Concert For America, os shows vão ocorrer nas casas dos artistas e serão transmitidos a partir de uma livestream. Entretanto, a exibição ao vivo será apenas para a FOX dos Estados Unidos. O evento está previsto para começar às 22 horas, pelo horário de Brasília.

O evento foi planejado para ajudar a dar assistência a todos os socorristas e a todos que estão na linha de frente, arriscando suas vidas, no combate ao corona vírus. Além deles, o evento também prestará um tributo ao mortos pela COVID-19.

O host do evento será Elton John, que contará com nomes como Alicia Keys, Backstreet Boys, Billie Eilish, Camila Cabello, H.E.R. Mariah Carey, Sam Smith e outros. Além desses artistas, outros grandes nomes do mundo da música aparecerão como convidados especiais. Entre eles, podemos citar Lady Gaga, Ciara, Demi Lovato, Lizzo entre outros.

Além das apresentações, os espectadores poderão fazer doações para duas das várias organizações (Feeding America e First Responders Children’s Foundation) que estão ajudando as vítimas e os médicos e socorristas que estão sendo atingidos pela pandemia.

Atualmente, os Estados Unidos é o país com mais casos identificados da doença. O país ultrapassou o número de 140 mil infectados e de mais de 2 mil mortes.

The iHeart Living Room Concert For America: Como assistir?

O The iHeart Living Room Concert For America terá transmissão apenas pela FOX dos Estados Unidos. Entretanto, alguns portais dos artistas disponibilizaram links de streams em seus sites e redes sociais, que possibilitam com que as pessoas assistam a partir do qualquer lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *