in

“Stranger Things 4”: Netflix divulga novo trailer do volume 2

Próximos episódios da série estreiam na plataforma no dia 1º de julho

Foto: Divulgação/Reprodução YouTube

Está chegando ao fim a 4ª temporada de “Stranger Things”. Com a história cada vez mais no auge de suas dificuldades e conclusões, a Netflix divulgou, na manhã desta terça-feira, 21 de junho, um novo trailer completo da última parte, que chega à plataforma de streaming no dia 1º de julho. Assista abaixo:

Novo trailer de “Stranger Things”

Com a música “Running Up That Hill”, de Kate Bush, tocando ao fundo, o novo trailer de “Stranger Things” conta com várias cenas de ação, emoção e até explosões. São cenas como Max se encontrando com o Vecna, um forte abraço entre Will e Mike, entre outros.

“Em 1º de julho, prepare-se para ver o final épico da temporada”, traz o vídeo. Já na legenda, a Netflix deixou bem claro: “Pode ser que não dê certo desta vez. Separados, mas sempre determinados, nossos heróis têm um futuro assustador pela frente. Mas esse é só o começo. O começo do fim”.

A primeira parte da 4ª temporada de “Stranger Things” contou com sete episódios, lançados em maio. Agora, seu fechamento vai contar com dois episódios estendidos, somando cerca de quatro horas de duração. Ao todo, somente essa nova temporada possui 13 horas de conteúdo.

Durante a Semana Geeked da Netflix, os Irmãos Duffer, Matt e Ross – criadores da série – explicam como o grau de terror aumentou de uma temporada para a outra. “[…] Queríamos que fosse bem medonho, as coisas com a Max e tudo o mais, tipo: ‘vamos apelar e tentar ser o mais assustador possível e colocá-los no meio de um filme de terror de verdade’”, explicou Ross. Portanto, é possível que o fechamento da série seja ainda mais assustador.

Leia mais aqui: Confira os bastidores de “Stranger Things” revelados na Semana Geeked

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *